Pages

Tuesday, August 31, 2010

Amores Modernos

13 comments:

anouc said...

E há quem já não saiba viver de outra forma.

Olga said...

Para namorar prefiro as antigas tecnologias, lol.

Brown Eyes said...

E dizem até que fazem sexo virtual!!!! Modernices!!! Beijinhos

Vera, a Loira said...

Muito avançados...

pinguim said...

Ai de mim, se não fossem estas modernices...

Maria said...

Há anos atrás, não havia computador nem telemóvel.
Mas os encontros aconteciam.
Beijinho

Poetic GIRL said...

Anouc: Acredito que não, mas eu sou pessoa mais de toques confesso! bjs

Poetic GIRL said...

Olga: Eu também prefiro, mas às vezes é um mal necessário, quando estamos longe fisicamente! bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Pois isso agora já são outras coisas! LOL bjs

Poetic GIRL said...

Vera: É a realidade de muita gente, bjs

Poetic GIRL said...

Pinguim: Eu sei eu sei! Casos como o teu é a unica maneira de matar as saudades quando se está longe de quem se ama, não é? bjs

Poetic GIRL said...

Maria: Pois mas mesmo com computadores e internet, as pessoas continuam a estar sós, bjs

Hyndra said...

Mas não é a mesma coisa :D