Pages

Wednesday, August 18, 2010

Arrumações

"Era bom se pudéssemos arrumar a nossa vida como arrumámos a nossa roupa. Deitávamos fora o que já não nos serve, arrumávamos as peças por ordem de preferência, enfim um volte - face total. 
Hoje dediquei-me a essa tarefa. Tirei tudo do guarda-fatos e voltei a arrumar. Nesse processo dei comigo a pensar no quanto gostaria de fazer isso com a minha vida. Esvaziar para voltar a encher. Apenas colocar aquilo que me faz bem, deitar fora as coisas que já não me interessam. Sejam amores, amizades, família, colegas, empregos, estudos, uma volta geral. Mas comigo nunca resultaria, tal como não resulta me desfazer de roupa que marca momentos, lugares. Sou demasiado agarrada às coisas, às recordações, aos momentos. 
Não devia olhar tanto para o que passou, mas sim pensar no que aí vem. Acabei com o guarda-fatos impecavelmente arrumado sim, mas os meus sentimentos não... OH vida... Bela"

8 comments:

Gi said...

Digo que á está melhor que eu, meu gurda-roupa está tão bagunçado quando minha vida. Uma deliciosa bagunça!

beijo, beijo, beijo
Gi.

anouc said...

Epá... seria mesmo bestial que na vida tudo fosse como arrumar um roupeiro. =|

Paula said...

Eu tb gostava de poder fazer isso... principalmente esvaziar o meu coração...

Beijocas doces***

Adrielly Soares said...

Eu também sou agarrada às coisas. E isso me entristece, e deve entristecer à você também.
A gente muda, um dia.

izzie said...

:)

[nodds...]

Beijinho,

Deia said...

Quando arrumamos o guarda-fatos já estamos a arrumar algumas passagens da vida! Se deitamos uma peça de vestuário fora, podemos deitar juntamente com ela, os momentos menos bons que passámos com ela vestida! Era bom se fosse assim, não era?

Libelinha☆ said...

Bem... Fizeste-me lembrar que tenho de fazer isso ao meu roupeiro... hehehe

Beijinhos ;P

Alguém+ neste mar de gente, said...

da mesma forma que te deve ter custado deitar mãos-à-obra no teu guarda-fatos, assim é connosco... mas vale sempre a pena tentar não sermos tão "agarradas" às coisas ;) porque certamente soube MUITO bem o resultado final :p