Pages

Monday, August 30, 2010

Boletim Metereológico



"As previsões não são nada animadoras. Prevejo a chegada da tempestade. As nuvens aparentam estar calmas aos olhos dos outros, eu vejo-as ficar carregadas, escuras, feias. Só eu as sinto a caminhar lentamente em nossa direcção. A brisa irá ceder lugar aos ventos fortes, o sol esconderse-á. Já sinto o frio percorrer minha pele, aconchego-me mais. Mas nada irá parar esta tempestade. Mesmo que mude de lugar, de país, ela irá na mesma comigo. Porque a tempestade não é algo exterior a mim, é algo que está a acontecer dentro de mim.
Entristece-me saber que ela vai chegar, mas tal como nas tempestades reais nada posso fazer para a evitar. Apenas me proteger o melhor possível, aconchegar os agasalhos, proteger portas e janelas. E esperar que depois de ela passar os estragos não sejam tantos quanto os que eu prevejo acontecer. Nada ficará igual à sua passagem ..." Bela

24 comments:

anf said...

Mas pode ficar melhor,
bjo

Ana said...

Conheces o efeito borboleta? Pois é, tal como na meteorologia, também na vida qualquer coisa pode acontecer de repente e pode mudar tudo, contra todas as previsões.

Não sofras por antecipação:-)

Beijinhos

Matilde Cê said...

tenho saudades das grandes tempestades.

S* said...

Vai-te a ela... enfrenta-a com todas as forças.

Paula said...

Aproveita e aprende! Algo acontece dentro de nós ... e isso é importante para o nosso crescimento!

Beijinhos doces***

NANA said...

"E esperar que depois dela passar os estragos não sejam tantos quanto os que prevejo acontecer. "

GOSTEI! ;)

Petra Pink said...

veste a capa de chuva que certamente estarás protegida..........
ela não é mais forte do que tu

Maria said...

As tempestades fazem parte da vida. Não devemos fugir delas. Pelo contrário, é nelas que sentimos o quão importantes somos para os outros e nós próprias.
Agasalha-te sim, protege-te, mas não evites os estragos. São estes que te vão dar experiência e preparar-te para os desafios.

Beijinho

Olga said...

Mas a seguir à tempestade vem a calma...

Pérola Negra said...

Estarmos a contar com a tempestade já é bom, pior é quando é surpresa... Assim podes preparar-te para ela, podes fazer com que ela acabe por não ter tantos efeitos negativos. E depois da tempestade vem mesmo a bonança. Que venha rápido! Enquanto isso, cá estaremos para te ajudar no que for preciso! ;)
Beijo grande

pinguim said...

Apesar de ser uma foto invernosa, não me dá a sensação de uma tempestade iminente, mas sim daqueles dias nebulosos e cinzentos, mas que até podem ser belos, que o Inverno nos proporciona.

Gi said...

Agradecer as tempestades é sempre difícil, mas o sol brilha mais forte depois que a chuva e o vento lavaram a poluição do ar. Isso me faz acreditar que ficarás bem.

Poetic GIRL said...

Anf: Sim pode, espero que sim! bjs

Poetic GIRL said...

Ana: Espero que sim, que se mude para outros lados! bjs

Poetic GIRL said...

Matilde Cê: Se trouxer coisas boas sim, agora más não deixam saudades! bjs

Poetic GIRL said...

S*: que remédio lá terei que enfrentar, mas começo a fraquejar confesso! bjs

Poetic GIRL said...

Paula: Sei que sim! bjs

Poetic GIRL said...

Nana: Obrigada! beijoca

Poetic GIRL said...

Petra: Já vesti! Estou à espera dela, pelo menos não me apanha de surpresa! bjs

Poetic GIRL said...

Maria: Sim sei que não posso evitar, apenas enfrentar! bjs

Poetic GIRL said...

Pérola: É mais fácil de enfrentar, quando temos alguém ao nosso lado, obrigada! bjs

Poetic GIRL said...

Pinguim: Sim a foto tem algo de pitoresco que também me cativou! bjs

Poetic GIRL said...

Pinguim: Sim a foto tem algo de pitoresco que também me cativou! bjs

Poetic GIRL said...

Gi: Sim ficarei bem! bjs