Pages

Friday, August 6, 2010

Hoje estou assim :)

imagem daqui

"Hoje o meu sorriso está assim. Finalmente o último dia antes das férias. Durante duas semanas não vou pensar em trabalho, em chatices, em prazos, em clientes. Vou descansar a mente, dedicar-me às coisas que gosto de fazer: ler, escrever, passear, nadar e tantas coisas mais.
Não vos prometo andar muito por aqui. Vou tentar fazer uma pausa, tentar me encontrar a mim mesma, concentrar-me no meu Eu. Estarei dividida entre São Martinho do Porto e Braga.
Uma semana para cada cidade. Vou aproveitar para me mimar, fazer visitas que estou a dever algum tempo, esperar que nasçam os meus sobrinhos. Já vos contei que vou ser tia emprestada? Tenho três sobrinhos para nascer, e o primeiro deve ser já dia 10! Mal posso esperar para os ter em meus braços! O Afonso, o António e a Margarida, os filhotes dos meus amigos é como se fossem meus sobrinhos!
Então a modos que este Blog vai entrar de férias, não me esqueçam que eu volto, prometo! E vou morrer de saudades claro! Beijo enorme a todos, Bela"

20 comments:

anf said...

boas férias,
gostaste do outro blog?

bjo

Robin K said...

Muit muito muito muito boas férias e já agora, para que fique bem claro, uma criança a nascer no dia 10 só pode ser um Ser Humano fantástico :-) lol

Beijocas e diverte-te milhões

Patty said...

Boas ferias e aproveita bem.
Bjocas
Patty

Libelinha☆ said...

Vai e diverte-te!... Daqui a duas semanas cá estaremos, hehehe!...

Beijinhos ;P

art.soul said...

muito boas férias!
é sempre uma alegria o nascimento de uma criança, então 3;)

diverte-te!
beijos

Maria said...

Boas fériasm descansa, para depois arranjares fôlego para os sobrinhos emprestados.
Eu tenho muitos, também. E filhos...os meus alunos(é o que lhes digo quando eles me perguntam quantos filhos tenho).

Beijinho

Meio Cheio said...

Apesar de deixares saudadinhas durante estas férias...bem que as mereces, vai e diverte-te...foge um pouco disto que quando vieres com saudades até vens com outro espirito.
Boas fériassss
Beijo grande*

Caia said...

Que bom!

Boas férias ;)

Paula said...

Boas férias lindinha****

JS said...

Que tenhas umas férias fantásticas e que esse sobrinho venha num dia lindo e ensolarado com a Titia é!!!

Beijos***

Cor do Sol said...

Boas férias ;)

guida said...

Boas Férias!!! ;)

Pedro Bom said...

Boas ferias!!

CG said...

Boas férias! :)
Big Kisses

Pérola Negra said...

Boas férias querida! Aproveita-as ao máximo! Se estiveres bem, nós estaremos bem! Mas volta rápido, sim? :)
Também vou ter 3 sobrinhos! ;)

Deia said...

Boas férias, aproveita ao máximo para repor energias :)
beijocas

Anjo De Cor said...

Boas Férias querida ;) adorei a foto!
Mil Beijinhos* e até breve

air max nike said...

Thank you very much for this article!
For a long time I have done exactly what you warn against. This article was a slap in the face - but a needed one.
That being said, what is the value of an intuitive explanation? Is it to give a lay person an "ah-ha" moment? Is it good to have SOME understanding, even if it is "vague and mush?"
nike air max
air max nike
cheap nike air max
air max 2009
air max shoes
air max 90

guida said...

Goza bem os teus dias como se fossem os últimos, e espero que usufruas cada momento desses dias. ;)

Deia said...

Boas férias! Aproveita ao máximo!
beijocas