Pages

Tuesday, August 3, 2010

Os presentes

Lembra-se do desafio de Poesia? Pois bem as meninas vencedoras já receberam os seus miminhos, tal como prometido venho mostrar-vos o que cada uma recebeu da minha parte. Foram presentes personalizados, ou seja escolhidos de acordo com o que eu conheço delas. Acho que não me enganei! Ora vejam se gostam das minhas escolhas:

PRESENTE DA HELGA





Um livro magnífico, uma viagem por Lisboa pelos olhos de um Turista. Um dos melhores livros que li até hoje! Espero que a Helga diga o mesmo no fim da leitura, aguardemos que nos dê a sua opinião.

PRESENTE DA GEEK IN THE PINK

Um caderninho feito pela  Vintage Affair do blog http://fadas-princesas.blogspot.com/. Porque devemos valorizar tudo o que seja feito à mão, porque tenho a certeza que a menina que o recebeu adorou, e que tem mesmo a ver com ela! Espero que nele possas escrever tudo o que vai dentro da tua alma!


PRESENTE DA LIBELINHA




Um caderninho elaborado pela Maria Mariquitas do Blog http://mariamariquitas.blogspot.com/. Mais uma peça feita à mão, personalizada, de muita originalidade. Foi escolhido de propósito para a Libelinha tomar registo das suas encomendas, contactos, tudo o que diga respeito à sua arte. 

E assim estes presentes já estão bem entregues nas mãos das novas proprietárias! Espero que vos dê tanto prazer, como me deu a mim de os oferecer! E mais uma vez Parabéns às três!

17 comments:

anf said...

Todos giros mas o da libelinha encheu-me o olho,
beijinho

MARIA MARIQUITAS said...

Estou toda vaidosa, pá!!! Obrigada à Bela, que descobri ser uma doçura e obrigada a ANF, pelo elogio. Espero mesmo que a Libelinha goste...

Um abraço*

Helga said...

Adorei! Pelo pouco que li ao folhear parece muito interessante. Depois digo-te o que achei, pois ele vai de férias comigo!

Beijocas e muito obrigada!

:)

Pérola Negra said...

Lindos presentes! Parabéns às vencedoras! E a ti Bela por teres tido tão bom gosto! Beijinhos para todas

Maria said...

Eu adorei. Boa escolha!
Parabéns a ti também.


Beijinho

Petra Pink said...

e parabens as meninas! e a ti que és uma querida...... bjo

Maria said...

Opá e eu que sou uma maluquinha por notebooks nem percebi que havia aqui um desafio desses.

:(

Agora fiquei assim verde de inveja.
Eus gosto dos dois, mas o da Mariquitas para mim... Eh pá a miúda é minha amiga, pronto.

Brown Eyes said...

Lindos esses prémios mas, o que mais gosto é...TODOS. Beijinhos para ti e para as premiadas

Poetic GIRL said...

ANF: É lindo não é? Também gostei muito!

Poetic GIRL said...

Maria: A Libelinha adorou! :) E tu mereces que o teu trabalho seja divulgado! E tu também és uma doçura! Quem diria que ao comprar um caderno ia ganhar mais uma amiga? bjs

Poetic GIRL said...

Helga: Não podias levar melhor companhia para ires de férias! beijo

Poetic GIRL said...

Pérola: Obrigada querida! Mais desafios irão surgir... bjs

Poetic GIRL said...

Maria: Obrigada! bjs

Poetic GIRL said...

Petra: Obrigada linda! E parabéns a elas... bjs

Poetic GIRL said...

Maria: Sabes descobri a mariquitas através do teu blogue! Foste tu que me levas-te até lá! E sim é lindo o caderno! bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Também gosto de todos! Aliás eles foram escolhidos a dedo para cada uma delas!

P.S. Mandei-te uma sms a agradecer teres me ligado, eu vinha a conduzir e não fui a tempo de te atender, fiquei mesmo com pena...

Patty said...

São todos lindos, foram bem escolhidos.
Bjocas
Patty