Pages

Monday, August 30, 2010

Prenda para o Bernardo e o Miguel

"Já nasceram os meus sobrinhos emprestados. O Bernardo nasceu dia 19 de Agosto e o Miguel nasceu dia 28. Parabéns às duas recém mamãs e minhas amigas de juventude. Estou muito contente, ansiosa por ver seus rostos, para os segurar em meus braços. 
Como tia babada que sou já lhes comprei os respectivos presentinhos. Então sendo assim que vai a tia Poetic Girl oferecer, perguntam vocês? Algo de útil, tanto para a mãe como para eles, ou seja para cada um vai seguir uma almofada destas, Às futuras mamãs que me lêem esta almofada é uma maravilha, muito ergonómica e pode ser adaptada a várias situações, ora vejam:

 Amamentar

Brincar

Sentar


Descansar

Digam lá é ou não é uma maravilha? A minha amiga Susana quando nasceu o seu Ricardo (que sempre foi um bebé muito forte) diz que esta almofada lhe salvou as costas, pois o peso do bebé fica todo na almofada libertando mais os movimentos das mães. O Bernardo já está a usar a dele (teve que ser enviada pelo correio pois ele está em lisboa, geograficamente longe de mim). O Miguel vai receber a dele ainda esta semana. "
 
As fotos foram retiradas do site http://www.boppyworld.com . As almofadas vendem-se na Chicco.

P.S. Espero mesmo um dia que ainda me seja permitido viver esta experiência magnífica, a de ser mãe...

14 comments:

Deia said...

Uma bela dica! Parabéns pelos novos sobrinhos:)

Anjo De Cor said...

parabéns pelos sobrinhos ;) a dica parece-me excelente. bjs*

Luna said...

Sim são do melhor estas almofadas :) Boa escolha. E parabéns :)

Maria said...

Olá. Parabéns pelos sobrinhos.
As almofadas são uma delícia e parecem-me confortáveis.
Não há destas almofadas para os adultos? Ai as minhas costas!

Beijinho

Nita said...

A almofada é uma salvação para as mães :)... Óptima prendinha!

izzie said...

E fofas! :)

Parabéns tia babada!!!

Beijinho,

Petra Pink said...

vais ver que um dia ainda tens um caxopito teu! nunca é tarde.... mas.... toca a tratar disso!

anf said...

A ideia é gira,
fiquei zangada contigo, aquele PS é para quê?
Claro que vais ser mãe,
bjo

Libelinha☆ said...

Desconhecia essa almofada e adorei saber todas as suas potencialidades!...

Beijinhos ;P

Olga said...

Que tia mais querida. Excelente opção, não fazia a mínima ideia da existência deste milagre. Parabéns ás mamãs. Beijinhos.

MARIA MARIQUITAS said...

Parabéns pelos sobrinhos e pela escolha do presente! Perfeito!

Beijinhos*

Pérola Negra said...

Esta semana também vou ver um dos meus sobrinhos que já nasceu! Amanhã vou comprar a prenda dele, gostei da tua ideia!
Eu li essas letrinhas pequeninas... Foi a coisa maior do texto! Espero que sim querida, que consigas realizar esse sonho também!
Beijo grande

Paula said...

Boa escolha!

Poetic GIRL said...

A todos: São mesmo uma maravilha acreditem, as mamãs ficam todas deliciadas! bjs