Pages

Tuesday, August 3, 2010

Rescaldo

"O que se faz no dia a seguir ao aniversário?
A candidatura ao Ensino Superior, agora é só cruzar os dedinhos e esperar até Setembro!


O aniversário correu bem, é sempre bom recebermos miminhos, sabermos que as pessoas se lembram de nós. Tive algumas surpresas, pessoas que estavam afastadas e se lembraram de mim. Tive mesmo muitos mimos.
Cantei os parabéns junto das pessoas que mais amo, minha mãe, minha mana, Gi, Daniel e o "futuro cunhadito"... soube mesmo bem. Ontem foi um dia feliz, hoje marca-se uma nova etapa na minha vida.... e mais do que nunca me sinto com garras para enfrentar o que por aí vem. Porque vale tudo nesta vida, menos cruzar os braços e ver a "banda" passar....

A todos vocês meus queridos bloggers quero agradecer mais uma vez o carinho, como se as palavras chegassem para vos dar de volta o que tenho recebido da vossa parte. Deixo-vos um abraço apertadinho, daqueles que só eu sei dar...Bela"

21 comments:

Riga/V-1-Boy said...

eu tambem contava ir candidatar-me hoje, mas descubri ontem que só o vou poder fazer na 2ª fase =(

Robin K said...

Por mim, é mais que suficiente o carinho que aqui sinto, para me sentir recompensado.

Muito boa sorte nesta tua nova etapa. Acredita que fico a torcer por ti.

Patty said...

Espero que tudo corra bem, estamos a torcer por ti.
Bjocas
Patty

Brown Eyes said...

Candidatura ao ensino superior? Excelente. Não consegues parar não é? Um beijinho

Cαmilα ♥ said...

Cheguei atrasada, mas: FELIZ ANIVERSÁRIOOoo!
\o/

Que dê tudo certo e que sejas mesmo mesmo mesmo feliz!

BeijOcas

JL said...

Upst!...

Eu sei, sou um 'blogger' descuidado, mas aqui ficam eles: Parabéns!

Beijinho. :)

Carlos Barbosa de Oliveira said...

Antes de mais, os meus parabésns atrasados. Ontem também tive festejos de aniversário, porque a minha sobrinha mais velha fez anos.
Espero que corra tudo bem em Setembro.

Margarida said...

Chego atrasada, mas, ainda assim.. Parabéns! :)
Desejo-te a melhor sorte nesta nova fase que se inicia...

Beijinho

Anjo De Cor said...

Muita sorte ;)
Beijinhos*

Pérola Negra said...

Estar junto de quem mais gostamos é a melhor forma de passar o aniversário. Ainda bem que tiveste um dia feliz! E agora vamos todos torcer muiiiiiiito por ti para que, merecidamente, entres no Ensino Superior! Beijo

Poetic GIRL said...

Riga/V-1-Boy : Venha a segunda fase então! Boa sorte!

Poetic GIRL said...

Robin: Obrigada pelo incentivo, vamos lá ver o que me espera! bjs

Poetic GIRL said...

Patty: Sei que sim, obrigada pelo apoio! bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: É sabes como eu sou, sempre com desafios, sempre a testar os meus limites! beijo grande querida

Poetic GIRL said...

Camila: Ainda vens a tempo! Obrigada, beijo enorme

Poetic GIRL said...

JL: Nunca é tarde! beijo grande

Poetic GIRL said...

Carlos Barbosa de Oliveira: Parabéns a ela também! Obrigada

Poetic GIRL said...

Margarida: Espero que corra tudo bem, vamos ver! bjs

Poetic GIRL said...

Anjo de Côr: Obrigada!

Poetic GIRL said...

Pérola: É do melhor que há estarmos com quem amamos! bjs

Mysterious Girl said...

Boa Sorte!!! EStou a torcer por ti!! =D muito muitooo