Pages

Monday, August 2, 2010

Um pouco mais de mim

 Sempre muito despachada desde bem pequenina....(exploração infantil era o que era....)
 Vêm o que digo? Mais exploração infantil, tsssss
 O meu lado maternal (esta boneca ainda existe, acreditam?)
Pouco mudei, a carinha continua a mesma de sempre...


"Hoje faço 35 anos. Ao olhar estas fotos e tantas outras que retratam a minha vida, o meu ser, sinto-me feliz. Chegar a esta idade, viver o que já vivi, aprender o que já aprendi, amar o que já amei. Só me posso considerar uma felizarda.
Todos temos momentos menos bons, momentos em que nos sentimos os piores do mundo, mas ao olhar para a minha vida, o que eu fui, o que sou, o que acredito que ainda venha a ser sinto-me feliz. 
Sinto que já vivi uma boa parte da minha vida, tanta gente que não chega nem a metade deste percurso. Apesar de tudo sinto-me afortunada nesse aspecto. Estou viva! 

E como hoje é dia de festa, bem resolvi que hoje vão-me poder fazer as perguntas que sempre quiseram fazer e não tiveram coragem. Vá surpreendam-me... obviamente as perguntas vão passar pela censura, nada cá de perguntas picantes hem? Que isto ainda é um blog sério, onde se fala de emoções, de amizade, de carinho. A minha amizade, a vossa amizade. Por isso toca a cantar comigo: Parabéns a você.... Bela"

42 comments:

Robin K said...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!!!!

Estás tão lindinha nas fotos. Eras uma bebé mesmo muito bonita. Provavelmente isso já te foi dito, mas nunca é demais. loool.

Então tenho direito a uma pergunta?
Hmmmmmm.......
É complicado. O que nos tens dado a conhecer aqui já é tão bonito....

Resta-me perguntar:
Porque não juntas uma pandilha de amigos vestidos de Super-Herois e vens à minha festa? :-P

Girl in the Clouds said...

Parabéns, muitos parabéns!!
O teu texto está lindo!!
Passa um dia muito bom!!
Grande beijinho

izzie said...

Sabes que apesar da minha profissão não sou de perguntas. Sou de conversa, desabafos, confissões.
Sou de descobrir.
E é isso que mais gosto na nossa amizade.
Quero é o abraço, o beijinho e o copo erguido no Sábado.

Beijinho grande,

Isa F said...

Muitos parabens, espero que faças muitos ainda e continues sempre feliz (: *

anf said...

Muitos parabéns, uma questão não convidas para a festa?
bjo

Petra Pink said...

parabensssss muiiitooooossss parabens!
e também nós estamos de parabens por ter como amiga uma menina doce como tu!!!
ja agora, estivemos a falar e não me disseste nada????? aiiiiiiiiiii.....
E se eu me metesse a dizer aqui uma carrada daquelas k bem conheces?
mauuuu....
beijo minha linda!

Patty said...

Parabéns e diverte-te.
Bjocas
Patty

Natália Augusto said...

Salut Poetic Girl

Gostei muito de ler parte da tua biografia no dia do teu aniversário.

Ainda vais viver mias e muitos momentos bons porque a vida é bela e tu sabes dar-lhe valor.

Que este dia e todos os dias sejam dias muito felizes...

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a menina Poetic Girl
Uma salva de palmas.

Hurra!

art.soul said...

muito parabéns Bela.
és nas fotos de criança, aquilo que aparentas ser nos teus textos: simpática e doce;)
beijos e muitas felicidades!

anaferro said...

Um beijinhos e muitos parabéns :)

Gabriela... said...

Muitos parabéns linda!

Libelinha☆ said...

Parabéns!... Desejamos um dia muito feliz, junto de quem mais gostas... Cheio de muitos miminhos... Que os teus sonhos se realizem (não te esqueças de pedir um desejo quando soprares as velas!) ;P

Beijinhos meus e do Gafanhoto ;P

Maria said...

Oh!E hoje que não fui msn!
Lindas fotos, como poucas pessoas têm.
Parabéns e muitas felicidades.
Vamos ver se consigo escrever um poema(não ligues à rima, ok?)


É uma menina prendada
De pequena trabalhadora
Vejam meninas (os) as fotos
Desta Bela tão catita.


Seu signo é Leão
Jóia rara e valiosa
Tem um grande talento
A escrita maravilhosa

Para ti Bela,
Jamais a adormecida,
Desejo que vivas sempre
Rodeada de amigas(os).

Feliz Aniversário.


P.S.: Hoje meu irmão faz 56 aninhos.

MARIA MARIQUITAS said...

Mais uma vez parabéns, minha querida!!!

A minha pergunta é... qual o nome daquela boneca loira que tu empurras com tamanha força? Deve ser defeito de maternidade, mas adoro saber o nome das bonecas!!!!


Muitos beijinhos!

Brown Eyes said...

Parabens Linda. Espero que te divirtas, que te sintas feliz, que ames e te sintas amada, que comas muito bolinho, que recebas muito carinho e XI-corações. As fotos estão uma loucura, retratam mesmo uma menina despachada, activa, carinhosa que se manteve.Não sou de fazer perguntas, quando as faço é sinal que andam duvidas nesta cabecinha em relação ao comportamento da pessoa. Não é o caso, não tenho dúvida nenhuma sobre ti. Quando tiver recebes um e-mail aqui da Mary, ok? Tu és clarinha, como a água, um docinho de menina. Um beijinho grande Bela, desejo-te o dobro que desejo para mim. Mereces.

Brown Eyes said...

Só mais uma coisinha: queria fazer-te uma surpresa, liguei-te para te dar um beijinho mas, claro, hoje não há telemóvel para ninguém. Beijinho

Pedro Bom said...

Parabéns!!
Simples, mas já foi tudo dito e também não tenho o teu telemóvel para o fazer pessoalmente eheheh
bj

Deia said...

Parabéns (atrasados)! Espero que tenhas tido um óptimo dia :)
Estão muito giras as fotos!
beijocas

Cinderela said...

Muitos parabéns Bela! Desculpa vir com um dia de atraso, mas ontem não consegui fazer as minhas visitinhas habituais. Já li que o aniversário correu bem, e isso é que importa. Beijo, e que os 35 realizem os desejos que ainda não se concretizaram.

pinguim said...

Atrasados, aqui vão os meus parabéns.
E em dia de receber prendas, quem as ofereces és tu, com estas fotos lindas da tua meninice.
Felicidades sempre.
Beijinho.

Anjo De Cor said...

Muitos parabéns!!! desculap serem atrasados...
Felicidades e as fotos são lindas ;)

Pinkk Candy said...

muitos parabéns e felicidades, que contes ainda muitos e bons :))

adorei ver as tuas fotos em criança, lindas :)

beijinhos***

Pérola Negra said...

Minha querida gostei imenso de ver estas tuas fotos... És grande! Mesmo em pequenina! Que sejas sempre feliz, é o que te desejo do fundo do meu coração! beijo grande

Poetic GIRL said...

Robin K: Era mais gira quando era bebé do que agora, acredita! Acredita que agradeço o convite para a tua festa, mas como sabes vou estar de férias... snif snif... quem sabe num outro dia a gente não se conhece? bjs

Poetic GIRL said...

Girl in the clouds: Obrigada querida, em breve vais ser tu! bjs

Poetic GIRL said...

Izzie: Venha o abraço sábado, vou cobrar! bjs

Poetic GIRL said...

Isa F: Obrigada! Espero que sim!

Poetic GIRL said...

ANF: Já não fui a tempo de te responder, mas és sempre bem- vinda cá em braga! bjs

Poetic GIRL said...

Petra: Obrigada querida! bjs

Poetic GIRL said...

Patty: Obrigada

Natália: Obrigada! Tento vivê-la o melhor que posso e consigo! beijocas

Poetic GIRL said...

ARt. Soul: Era uma menina marota... aliás ainda sou! bjs

Poetic GIRL said...

Ana Ferro e Gabriela: Obrigada às duas... bjs

Poetic GIRL said...

Libelinha: Pedi o desejo sim, vamos ver se se realiza... beijo grande aos dois!

Poetic GIRL said...

Maria: Partilho o dia de aniversário com o teu irmão, que bom! Adorei o poema! bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: desculpa nao ter atendido, mas sabes como é a conduzir... :) mas fiquei contente por teres sido tu! bjs

Poetic GIRL said...

Pedro Bom: BEm- vindo! Obrigada

Poetic GIRL said...

Deia: Sim foi óptimo e nunca é tarde querida! bjs

Poetic GIRL said...

Cinderela: Somos do mesmo signo, aliás dá para ver pela tua força! beijo grande

Poetic GIRL said...

Pinguim: Adoro essas minhas fotos de pequena, não me canso de as ver! obrigada querido!

Poetic GIRL said...

Anjo de Côr: Ainda vens a tempo! bjs

Poetic GIRL said...

Pinkk Candy: Obrigada! bjs

Cor do Sol said...

Parabéns.

Ainda que atrasados devem ser sempre dados.

Beijinho