Pages

Wednesday, September 29, 2010

Assim vai a vida...

"A minha ausência já se tem feito notar por aqui não é? Agora que a minha vida deu uma volta de 180 graus, ainda me encontro em fase de adaptação. Os meus dias agora são preenchidos ao máximo, sem muito tempo para me dedicar aos meus blogues. Espero que logo que assente, me habitue a esta mudança, possa estar mais presente por aqui.
A experiência tem sido fabulosa, sinto a minha mente fervilhar com a perspectiva do que o curso me vai trazer, as matérias que vão ser abordadas. Já fiz amigos, já tenho trabalhos para pensar. Já tenho provas marcadas. Uma animação para estes lados, mas uma animação tão sedutora que apesar de todo o cansaço físico de um dia de trabalho, abrir a mente para novos conhecimentos tem sido bastante gratificante.
Sabem a sensação que já o deveriam ter feito à mais tempo? É essa sensação que me acompanha diariamente. Claro que ainda estou no inicio, estou ainda com o sabor da novidade na boca, provavelmente o cansaço irá se fazer sentir conforme for avançando em matérias ou ficar mais sobrecarregada de trabalhos. Mas até agora não me arrependo! Até já tenho um livro do Jorge Amado para ler, "Capitães de Areia", livro esse que vamos analisar e discutir em aula. Digam lá este curso tem tudo a ver comigo não tem? Bela"

23 comments:

anf said...

Ainda bem, fico contente de ler este texto e de te sentir assim tão entusiasmada,
bjo

Libelinha☆ said...

A tua ausência tem as melhores razões!... E é tão bom saber que estás a adorar a experiência!...

Beijinhos ;P

Vera, a Loira said...

Sim, a tua ausência já se fazia sentir, mas é por uma boa causa, estás feliz e isso é o mais importante.

Beijo.

Fatinha said...

Para mim as aulas ainda não começaram. Mas ao ler o que escreves aqui, espero ser o reflexo do que irei sentir para breve! beijinho

Petra Pink said...

uii ja tinha saudades tuas belita!
mas.... é por uma boa causa! e sabermos que estás feliz e realizada é maravilhoso! um beijo enorme e muita força! beijo!

Manuela said...

Bela, o que conta é o teu entusiasmo, por esta nova etapa. Nós por cá ficamos à espera de novas :)

Lala said...

e ainda bem que a tua vida deu essa volta de 180º, não é Bela!! que felicidade!!!

Mas, só uma coisa, larga lá a sensação do "já deveria ter feito há mais tempo". Tud tem um tempo e para esta nova etapa da tua vida o tempo certo era mesmo este!! ;)))

Beijos!

Girl in the Clouds said...

Ainda bem que estás feliz!! Precisamos de motivações e de cuidar de nós!! Beijos

Patty said...

É muito bom quando nós nos sentimos realizadas.

Poetic GIRL said...

ANf: Estou, como há muito não me sentia! bjs

Poetic GIRL said...

Libelinha: Apesar do cansaço, sim estou! beijoca

Poetic GIRL said...

Vera: Tem sido mesmo bom! bjs

Poetic GIRL said...

Fatinha: Tenho a certeza que vais sentir o mesmo, a adrenalina a correr nas veias, bjs

Poetic GIRL said...

Petra: Também tinha saudades vossas, criam-se estes laços, é inevitável não se sentir... tentarei vir cá mais vezes, bjs

Poetic GIRL said...

Manuela: Espero ter muitas para contar, bjs

Poetic GIRL said...

Lala; Tens razão já parava com isso, esta é a minha altura certa e mais nada! beijoca

Poetic GIRL said...

Girl in the clouds: É mesmo, cuidade de nós sempre em primeiro lugar, bjs

Poetic GIRL said...

Patty: Sem dúvida que é! bjs

Pérola Negra said...

Ver-te assim animada é animador! Essa sensação de "já devia ter feito há mais tempo" é a prova de que fizeste a coisa certa. E talvez seja na altura certa, pois agora vais aproveitar de uma forma mais madura, que nunca seria possível se tivesses entrado na Universidade aos 18 anos. E acertaste no curso, parece-me! =)
Beijo grande

caminhante said...

nunca é tarde para se dar início a uma caminhada. prepara a mochila e escolhe bem os sapatos. depois... o caminho faz-se caminhando.

boa caminhada!!!

Anne said...

que bom que bom que bom que bom!!!!!! =D
fico muito feliz por ti linda... =D

Deia said...

Parece-me que tem tudo a ver ctg! Ainda bem que andas feliz ;)

Brown Eyes said...

Vais aguentar, tens garra. Beijinhos