Pages

Sunday, September 5, 2010

Coisas que me fazem sorrir...

13 comments:

Zaahirah said...

Um dos meus filmes preferidos!! ^^

**

pinguim said...

Que ternura...

ANNUNCIATA said...

Nunca tinha comentado o teu espaço, mas este filme toca-me de uma maneira especial. É um dos filmes que mais me marcou.
Parabéns pelo blog
beijinho

Anjo De Cor said...

Adorei este filme ;)
beijinhos*

Poetic GIRL said...

Zaahirah: Sem dúvida, uma delicia! bjs

Poetic GIRL said...

Pinguim: É mesmo, uma ternura! bjs

Paula said...

Saudades... principalmente dessa inocência!!!

Poetic GIRL said...

Annunciata: Acho que nos marcou a todos, eu só tenho doces recordações! beijocas

Poetic GIRL said...

Anjo de Côr: Eu também! bjs

Poetic GIRL said...

Paula: Sem dúvida eramos muito mais felizes quando inocentes!

Nita said...

Cada vez que via o filme, precisava de ter um bpm conjunto de lenços bem ao meu lado porque as lágrimas nunca tinham fim.

Maria said...

Delicious!
Adorava voltar a ver este filme, mesmo que me desfizesse em lágrimas.


Beijinho

Vera, a Loira said...

Tão lindos...