Pages

Friday, September 3, 2010

Come and find me

13 comments:

anf said...

Podes levar toda quanta quiseres hoje abunda por aqui,
bjo

Paula said...

Um abraço cheio de beijinhos para ti****

izzie said...

A warm kiss only and just yours :)

caminhante said...

enquanto o teu coração bater, não estás sozinha [muito menos, vazia ou fria]. tens-te a ti mesma... e isso te basta. porque se tu não te amares a ti... quem te amará?

depois... o resto vem...

JS said...

Beijinhos e abracinhos que tu mereces muito!!!!

És um ser humano extraordinário Bela...

Beijos***

Eli said...

O que diz o teu sorriso?

:)

Poetic GIRL said...

ANF: Obrigada querida! beijocas

Poetic GIRL said...

Paula: Obrigada pelos teus beijinhos, chegaram cá! bjs

Poetic GIRL said...

izzie: only mine, damm how lucky I am! vou cobrar sexta feira! bjs

Poetic GIRL said...

Caminhante: Fico à espera que venha o resto! beijoca

Poetic GIRL said...

JS: Oh assim deixas-me sem graça! Mas sabes ultimamente não me tenho sentido assim tão extraordinária... acho que ando mesmo com um desânimo dentro de mim! bjs

Poetic GIRL said...

ELI: O meu sorriso tem andado escondido, triste. Ultimamente não tem aparecido muito não! bjs

Maria said...

come and find me...

...and hold me tight.