Pages

Thursday, September 9, 2010

Happy Birthday



"Parabéns à minha querida Izzie. Menina de um sorriso largo, afável, acolhedora. Recebeu-me de braços abertos, e quem me abraça assim a troco de nada merece tudo, tudo. 
Neste dia especial deixo-lhe uma pequena e singela homenagem que não é de todo comparável à grandeza dela mesmo (apesar do seu tamanho "little" just like me!). Espero que seja um dia feliz, sexta feira estarei lá para soprar as velas, dar o abraço, partilhar um pouco da sua alegria. 
I do Like you a lot dear Izzie.... ainda bem que o Gonçalo nos colocou no caminho uma da outra! Bela"

P.S. No matter what sexta feira quero uma foto nossa, dê por onde der! kiss

8 comments:

Robin K said...

xiiii... cheira-me que sexta-feira há festa valente. lool.

Parabéns à Izzie.

Vera, a Loira said...

Linda homenagem.

Brown Eyes said...

Bela dá à tua amiga Izzie um beijinho por mim. Sexta feira vai ser dia grande. Diverte-te com essa tua amiga que deve ser muito especial. Beijinhos

izzie said...

:D

Olha eu de lagriminha no olho!
Obrigada minha querida hoje e sempre!

Beijinho,

Fatinha said...
This comment has been removed by the author.
Fatinha said...

Mas que surpresa tão bonita esta que deste á nossa Izzie! mta pena tenho em não estar presente fisicamente nesse jantar! mas estarei em espirito concerteza...Muitos parabéns amiga! beijinhos pa vcs :)

Fatinha said...
This comment has been removed by the author.
Paula said...

Um ode há amizade!
Parabens às duas****