Pages

Wednesday, September 15, 2010

Let the Game begin...




"Matrícula feita. Línguas e Literaturas Europeias. A partir de segunda feira uma nova vida começa. Aprender a gerir o tempo, aí irá residir o segredo. Trabalhar de dia, aulas à noite. Mas não me assusta, estou de braços abertos para receber este desafio.
Amanhã à noite para comemorar, levar a mamã a ver um Musical "As Cigarras" no Teatro Circo. Vai saber bem este pequeno prazer antes de começar a luta diária. Minha mãe está feliz, e como eu gosto de a ver feliz. Sei que sempre desejou que eu desse este passo, sem nunca me fazer sentir pressionada a isso. Acho que fiz a minha mãe feliz, só por isso já vale a pena atirar-me nesta aventura. Faço-o por mim, mas também por ela. " Bela

26 comments:

Vera, a Loira said...

É muito boa a sensação de que estamos a fazer alguém feliz.

Mais uma vez, parabéns.

Patricia said...

A melhor das sortes. E tudo vai correr bem certamente! Parabéns!

anouc said...

Boa sorte com isso... ;)

Brown Eyes said...

Vais conseguir. Eu consegui, trabalho, curso e família, não sei onde fui buscar tanta força. À vontade, quando temos vontade conseguimos tudo. Beijinho grande e sorte.

Eli said...

Força! Todos os motivos são válidos quando a compensação vem do nosso trabalho honesto. A simplicidade eleva-nos neste caminho tão especial e profundo!

:)

Libelinha☆ said...

E eu estou feliz por ti!... E também pela tua mamã!...
Vais conseguir com toda a certeza, pois és uma mulher de luta!... Uma verdadeira guerreira!!!...

Beijinhos ;P

art.soul said...

vai enchê-la de ainda mais orgulho;)
tudo de bom para ti

Paula said...

E é assim que deve ser o teu espírito: cheia de força de vontade! E assim consegues tudo!
Beijocas super doces***

Poetic GIRL said...

Vera: Por vê-la feliz, fico ainda mais feliz! bjs

Poetic GIRL said...

Patricia: Obrigada! Estou ansiosa, bjs

Poetic GIRL said...

Anouc: Obrigada! bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Sem força de vontade nada se consegue nesta vida, beijoca

Poetic GIRL said...

Eli: Nada como vermos resultados dos nossos esforços não é? beijoca para ti

Poetic GIRL said...

Libelinha: Somos duas guerreiras não somos? beijoca

Poetic GIRL said...

Art.soul: Tenho a certeza que sim! As mães estão sempre a torcer por nós não é? bjs

Poetic GIRL said...

Paula: Regra geral sou sempre assim, tirando aqueles dias que nos sentimos mais em baixo, bjs

Maria said...

Bela, o curso existe à noite?
No meu tempo, tinha de faltar ao trabalho para assistir às aulas.
Se tens essa possibilidade, é muito bom.
Estive para comprar o bilhetes para o espectáculo das Cigarras, mas, como há vários seguidos, estou a pensar ir ao do grupo de salsa Cubana.

Beijinho

Beijinho

Sílvia said...

Parabéns :) de certeza que vai correr tudo bem e com esforço tudo se consegue

beijinho***

Gi said...

Por vezes faço como tu, e me deixo abraçar por algo que faça minha mãe feliz, ela é meu norte...

beijo, beijo, beijo

guida said...

Boa sorte! Que tudo corra bem!

Eli said...

É isso e muito mais!

:)

Adorei essa fase da minha vida e ainda mantenho o espírito. Espero que te aconteçam coisas muito boas!

:)

Poetic GIRL said...

Maria: Eu vou ver o espetáculo das danças, comprei bilhete já mas de 35€. Vou ficar na fila E se nao me engano, número impar.
Quanto ás aulas, pelos vistos não há vaga à noite, vou ter que frequentar de dia, como ainda não sei, pois como sabes trabalho. Como te orientavas tu? bjs

Deia said...

Parabéns pela iniciativa.
fico a torcer para que tudo corra bem ;)
bjs

Cinderela said...

Muitas felicidades para esta nova etapa, minha querida. ***

caminhante said...

como eu te entendo!!! eu adoro fazer miminhos aos meus pais. até o papa foi ver... só para ver o meu papi feliz. somos umas filhas babadas ;)

caminhante said...

como eu te entendo!!! eu adoro fazer miminhos aos meus pais. até o papa foi ver... só para ver o meu papi feliz. somos umas filhas babadas ;)