Pages

Sunday, September 12, 2010

Resumo

"O fim de semana não podia ter começado de melhor forma. A noticia que recebi, a ida ao Porto... confesso que só agora que me sentei aqui no sofá é que me começo a dar conta das revira-volta que a minha vida vai sofrer, e estou um bocadinho assustada.
Sexta-feira, jantar da Izzie. Rever o Gonçalo, conhecer a Moni, a  Ana, a Eli,  Gostei muito, gostei da ida ao Alfaiate, gostei de dançar, gostei da noite do Porto. Depois da noticia que recebi foi a cereja no topo do bolo!
Esta semana inicia com partidas. Tenho coração já cheio de saudades dos meus amigos que partem em viagem até dezembro, o Daniel e a minha querida Gi. As voltas que a vida dá, eles partem, eu inicio uma nova aventura, a vida pode ser mesmo surpreendente não é? 
Sei que vai ser um desafio grande para mim, trabalhar e estudar vai exigir um grande esforço, vai exigir um controle mais rigoroso do tempo. Certos prazeres serão relegados para segundo plano, até o meu querido Blog irá sofrer um pouco. Mas a vida é mesmo assim, aparecem estes desafios e temos mesmo que nos agarrar a eles. Sinto borboletas na barriga, como já há muito não sentia... Bela"

20 comments:

Fatinha said...

Vai correr tudo nesta tua nova etapa! coragem! bjs

Fatinha said...
This comment has been removed by the author.
Robin K said...

Vêm aí grandes dias de luta, mas acredita......vêm também aí dias fantásticos.

Beijos

Brown Eyes said...

Bela a boa noticia chegou, não é? O que conta é sentires-te bem, realizada. Beijinhos e parabens

Natália Augusto said...

Vida nova, mas vai correr bem. A fase de adaptação custa só um pouco, pois fazem-se conhecidos e amigos.
Não exageres no trabalho, linda! Também tens de te divertir.

Beijos

Fê-blue bird said...

Fiquei muito feliz por ver que está cheia de esperança e com projectos novos e aliciantes.
Tenho dois filhos jovens e infelizmente apesar de já terem acabado a licenciatura ainda não têm um rumo definido.
Desejo-lhe tudo de bom, pois merece.

Um beijinho que já estava saudoso ;-)

geek in the pink said...

Vai correr tudo bem. Nada vem parar à nossa vida por acaso! Tu vieste para a minha sem sombra de dúvida para a aligeirar e torná-la melhor. Tenho a certeza que esta nova etapa da tua vida te vai trazes muitas coisas boas. Vais descobrir uma Bela que ainda não conheces, ainda mais forte e determinada! Obrigada por tudo minha querida, desejo do fundo do coração que tudo te corra bem e que os teus sonhos te tragam as alegrias que mereces!
beijos enormes

Gabriela... said...

Sempre quis voltar para a universidade, apesar de ser licenciada não me identifico com o que tirei!
A indecisão entre solicitadoria (pelos 6 anos de imobiliária) ou gestão de empresas (pelo meu gosto por papelada)nunca me deu força de seguir em frente.
Depois a falta de tempo.... uiii
Linda muita força e vais ver que vai correr tudo bem!
Tens um mundo todo pela frente!
Jinho enorme,
Gaby

Petra Pink said...

uma nova etapa querida bela! e é tão bom quando algo novo se inicia na nossa vida! força, coragem, e acima de tudo calma. bjo

Poetic GIRL said...

Fatinha: Obrigada, também acho que sim, apesar de ainda um cadinho assustada, lol, bjs

Poetic GIRL said...

Robin: Estou pronta para a luta, e estou pronta para os dias fantásticos, bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Sim chegou! Já viste a aventura que me vou meter agora? bjs

Poetic GIRL said...

Natália: Espero que dê para conciliar tudo, diversão e trabalho! Tenho as mangas arregaçadas! bjs

Poetic GIRL said...

F^-blue bird: Apresentamos uma fase complicada, acredito que os teus filhotes logo logo encontrarão o rumo! Há que não baixar os braços, não desistir! beijoca

Poetic GIRL said...

Geek in the Pink: Ainda bem que apareces-te na minha vida! Obrigada pelas palavras, pela confiança. Quero ver-te lá ao meu lado quando terminar, esta vitória não é só minha, é nossa! bjs

Poetic GIRL said...

Gabriela: Nunca é tarde! bjs

Poetic GIRL said...

Petra: Sim muita calma, vou ter que ter! bjs

Paula said...

Eu adoro conhecer pessoas novas... faz-nos sentir rejuvenescidos a cada dia...
Aproveita ao máximo!

Gonçalo said...

Ninguém comentou a grande noite do Porto? Foi o máximo, pessoas bem dispostas, boa Sangria e gente nova!

Obrigada pela presença... ;)

Um beijo*;)

Gonçalo said...

Ninguém comentou a grande noite do Porto? Foi o máximo, pessoas bem dispostas, boa Sangria e gente nova!

Obrigada pela presença... ;)

Um beijo*;)