Pages

Thursday, September 9, 2010

Sorte?

"A ansiedade envolveu a minha alma. Sinto o coração bater acelerado. Prevejo uma noite de voltas e mais voltas na cama. A quietude abandonou-me, instalou-se a dúvida. Amanhã será o dia das respostas finais. Amanhã ou se encerra um capítulo ou se inicia outro.
Encontro-me em modo apreensivo. Muni-me de coragem quando me atirei de cabeça nesta aventura, neste pousar numa nuvem que não sabia de todo ser para mim ou não. Agora a 24 horas de saber a resposta questiono-me se fiz bem. Será que não era melhor deixar as coisas como estavam?
Pergunto-me onde anda a menina que seguia em frente sem olhar para trás, sem ligar a porquês e a dúvidas. Em que parte da minha vida ela se perdeu? Tem dias que ainda vejo uma réstia dela em mim, mas hoje, hoje estou por demais angustiada.
Eu estava segura da minha decisão. Eu estava segura que era o que queria. E avancei, destemida e sem medos. Então porque só agora me passam mil e uma coisas pela cabeça? Porque só agora pondero se conseguirei dar conta do recado? Dizem que a sorte protege os audazes. Eu fui de certa forma audaz, virá por aí uma lufada de sorte para mim? Amanhã. Amanhã por esta hora saberei a resposta. Bela"

13 comments:

Di said...

E a resposta vai ser a que esperas, tem fé :)

Bjo

Brown Eyes said...

Bela se não arriscarmos nunca saberemos se ganharíamos ou não, ficaríamos toda a vida na dúvida. Amanhã acabarão as dúvidas e seja qual for a resposta que tiveres vai servir-te para seres feliz ou para conseguires experiência. Beijinhos e põe essa angustia de lado.

Maria said...

Bela, é absolutamente normal a ansiedade. Nunca, mas nunca te arrependas deste passo.
Quem sabe não vai ser este que vai mudar a tua vida?
O risco é sempre desafiador e é com ele que aprendemos.
Tenho a certeza que vais vencer.
Alguma coisa que querias, um carinho, uma palavra, estou por perto. É só quereres.
Beijinho e boa sorte.

Vera, a Loira said...

Concerteza que sim, que virá toda a sorte do mundo, porque tu mereces toda ela.

Dá-nos notícias.

Beijo

Pepita Chocolate said...

Sabes, embora a mudança nos possa encher de dúvidas, se pensarmos bem, talvez seja o que melhor nos pode acontecer. Temos sempre a aprender. Quanto mais não seja, aprender a não voltar a cair em erros passados.

Vai tudo correr bem. Boa sorte!

Beijoca!

Petra Pink said...

vais conseguir minha querida.... tu mereces.

Robin K said...

Estás a lutar por algo que queres. Isso nunca pode ser uma má escolha.

Boa sorte e assim que souberes partilha, sim?

Beijocas

Pérola Negra said...

É normal a ansiedade, o medo, quando estamos à espera de uma resposta importante... Acalma-te, vai correr tudo bem! A resposta vai ser positive e as mudanças ainda mais positivas serão! EStamos todos de mãos dadas contigo! Aguardamos novidades! ;)
Beijo grande

Pérola Negra said...
This comment has been removed by the author.
Pérola Negra said...
This comment has been removed by the author.
Lala said...

"Amanhã ou se encerra um capítulo ou se inicia outro."
São ciclos minha querida. A vida é um ciclo preenchida por outros ciclos. Portanto, se se encerrar o capítulo outro se iniciará com certeza. E tudo na nossa vida gira em torno de energias: aquilo que enviares para o Universo, ele te devolverá. Estou certa de que tudo correrá bem. E se não correr, não te entristeças demasiado. Foi um ciclo do ciclo da tua vida que não tens necessariamente de encerrar.

Beijinhos e depois conta-nos tudo!!

caminhante said...

já sei que a resposta foi um SIM!!! parabéns, minha querida :) não nos conhecemos... é certo. mas sinto-me que já te conheço um pouquinho e o que conheço agrada-me e muito, menina bonita... um beijinho grande, querida :)

[a sorte é nossa: basta querer!]

Poetic GIRL said...

A todos: Bem pelos vistos acabou por me ser favorável, obrigada pelas vossas palavras! bjs