Pages

Thursday, October 28, 2010

Book Lover


"Combinação perfeita: livros e chá...."

23 comments:

MRPereira said...

Um bom livro, um bule de chá, uma cadeira confortável, uma esplanada e uma vista bonita...

E eu "morro" pró mundo durante uma tarde inteirinha!

Kiss kiss

Libelinha☆ said...

A minha combinação perfeita tem sido chá e... Crochet =)

Beijinhos ;P

Manuela said...

Querida, Poetic Girl, óptima combinação :)
Para mim falta uma mantinha que já vai ficando fresco...
Beijinhos e boas leituras.

Brown Eyes said...

E tempo? Não há. Ando a precisar de um dia só para mim, para espreguiçar à vontade. Beijinhos

A.Menina said...

Eu trocava o chá por um leitinho quente com chocolate =)

Gabriela... said...

Excelente combinação, junta umas línguas de gato e sou tua fã para o resto da vida!

Fragmentos Culturais said...

... nestas noites de chuva, sim! Uma aromática chávena de chá bem fumegante!

Fragmentos Culturais said...

... nestas noites de chuva, sim! Uma aromática chávena de chá bem fumegante!

Beijinhos*
(sensibilizada pela presença em 'fragmentos')

cantinhodacasa said...

Chá, leite quente, umas bolachinhas, um vinho...depende da hora, do lugar, e do relaxe.
Ah! E a música suave da RFM.

Beijinho

Paula NoGuerra said...

AMEI!!!!! Tem tudo a ver comigo!!!
Acho que te vou roubar a imagem... ;D
Beijocas doces****

caminhante said...

e é assim mesmo. um dos meus vícios, acreditas? e tenho mil e-books que nem consigo ler. porque gosto de folhear o livro, do seu cheiro... e acompanhado por um chá? perfeito...

bjinhoƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Pérola Negra said...

Eu é livros e cappuccinos! :)

Poetic GIRL said...

MR Pereira: Também eu, quem me der isso, dá-me tudo na vida! bjs

Poetic GIRL said...

Libelinha: Tenho saudades de fazer ponto de cruz, mas agora é que não tenho tempo mesmo!

Poetic GIRL said...

Manuela: Ah sim com mantinha e lareira! bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Pois o tempo é que escasseia para tudo o que queremos fazer. bjs

Poetic GIRL said...

A. Menina: Também me parece uma boa combinação, adoro chocolate quente. bjs

Poetic GIRL said...

Gabriela: Arranja-se claro! Já provas-te uns doces chamados "paciências"? uma delicia... bjs

Poetic GIRL said...

Fragmentos: uma maravilha! bjs

Poetic GIRL said...

Cantinho: Tão bom não é? bjs

Poetic GIRL said...

Paula: Podes levar à vontade! adoro estas imagens.... bjs

Poetic GIRL said...

Caminhante: a mim os e-books não me convencem, tem que ser algo mesmo palpável! um livro será sempre um livro, bjs

Poetic GIRL said...

Pérola: Também me parece bem! bjs