Pages

Thursday, October 14, 2010

Duas semanas depois...

"No prazo de meia dúzia de semanas, passei de oito a oitenta. Onde dantes se alojava um vazio sem nome, agora instalou-se uma rotina que de monótona nada tem. Apesar da aparente correria que me obrigo todos os dias, para poder conciliar as minhas tarefas na empresa com a Universidade, o cansaço sentido não é de todo comparável ao que sentia antes.
Bem se diz que quanto menos fazemos, menos nos apetece fazer. O facto de termos o tempo preenchido ao máximo, ajuda a vida a fluir mais naturalmente. Não ficamos ociosos, não nos colámos ao sofá à espera que o tempo passe. E eu estou a gostar mesmo desta fase.
Apenas me rouba um pouco de tempo que eu dantes tinha para dedicar a este blog. Os comentários aguardam resposta, os posts apenas saem quando o tempo o permite. É ele quem manda em mim agora, entreguei-lhe a chave da minha vida, dei-lhe poderes para gerir-se da melhor forma possível. Até agora tem feito um trabalho digno de registo, ainda não tive que abdicar de nada. O facto de ser uma pessoa precavida, não deixar para amanhã o que posso fazer hoje, contribui certamente para um equilíbrio inteligente da minha vida.
Espero que continue assim harmonioso, mas sei que conforme for avançando no semestre menos tempo irei ter, mas cada coisa a seu tempo, certo? Bela"

9 comments:

MRPereira said...

A mim parece-me ser uma táctica acertada, de uma pessoa inteligente e precavida!

Espero que consigas conciliar tantos pratos em cima da bandeja!

Kiss kiss

art.soul said...

quem corre por gosto não cansa.
às vezes, não é a quantidade de afazeres que nos stressa mas sim a falta de motivação e interesse que nos desperta. e tu estás mais que motivada e estou certa que vais adorar a vida universitária e conjugar com a tua "outra vida" já conhecida.

boa sorte para o teu futuro.
beijos

Fê-blue bird said...

Nem calculas como fico feliz por ti!
Aproveita ao máximo!
Os comentários e as visitas ao blogue podem esperar, a vida é que não pode! Força!

beijinhos e bom fim de semana

Brown Eyes said...

Certo. Quanto ao 8 e 80 sabes que resume tudo o que sou e a minha vida? Pois é, eu ou tenho o 80 ou prefiro o 8, não me satisfaço com o meio termo. Será que isso é bom? Talvez não porque muitas vezes não dou tempo para que um 8 se transforme num 80, corto antes disso. Beijinhos

Petra Pink said...

ohh fofa, o que importa é que estejas realizada... o futuro logo se verá! um beijo.

Meio Cheio said...

A isso chama-se viver...aproveitar o máximo sem olhar para trás...quanto ao blog, ele estará cá quando tiveres mais tempo bem como todos os teus seguidores.

Agora usa o teu tempo bem...e contigo!
Beijinho*

Gi said...

A mim acontece a mesma coisa, prefiro a correria do dia bem aproveitado que o marasmo da espera. Estou trabalhando mais e apesar de quase não ter tempo para mim e minhas "coisinhas" ainda assim adoro esta nova vida.
Sorte para ti.

Carinhosamente, Gi

caminhante said...

se é assim que tem que ser, que seja. nós cá estaremos para te dar a maior força :) e não te preocupes com as respostas aos comentários [bem, falo por mim, mas acredito que todos pensem assim]... o que queremos é comentar e, sobretudo, que estejas bem e feliz ;)

bjinho doceƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Anonymous said...

Сомнительная статья, как долго ожидать публикации обновлённого материала и вообщем стоит ждать ?