Pages

Wednesday, October 6, 2010

E hoje é dia...



de SALSA....

"Hoje vou me esquivar às aulinhas e vou ao Theatro Circo ver este espetáculo de Salsa, os Kings of Salsa . Estou ansiosa, curiosa.
Desde que começaram as aulas que não voltei a dançar. Por enquanto, a academia ficou relegada para segundo plano. Entretanto vou-me inscrever numa turma na Universidade de Latinas, pelo menos não esqueço e sempre vou praticando um pouco. Custa-me um pouco ter que abandonar algo que me deu tanto prazer e do qual gosto muito, mas neste momento a minha prioridade é mesmo a Licenciatura e o meu trabalho. Aos poucos, as coisas vão-se compondo, continuo a correr de um lado para o outro, mas sempre com um sabor adocicado na boca." Bela

6 comments:

BS of Life said...

:) Boa salsa!

anf said...

Aproveita,
aos poucos vais ajustando horários e vais ajustando-te à nova vida,
bjo

Fê-blue bird said...

Tudo se consegue, basta querer, basta sonhar e dançar já agora ;-)

beijinhos

Manuela said...

Bom espectáculo! Depois conta como foi e vê se apanhas algum sapatito da Zilian que vão estar por lá espalhados :)
Beijinhos

Brown Eyes said...

Se gostas vais conseguir fazer tudo. A vontade cria-nos força. Beijinhos

Anonymous said...

hello!This was a really exceptional topic!
I come from roma, I was fortunate to look for your theme in wordpress
Also I get a lot in your Topics really thank your very much i will come later