Pages

Friday, October 8, 2010

Lufada de ar fresco

"Estava a precisar de umas mudanças por aqui. Tivesse eu o jeito que a minha amiga Gi tem e então é que seria um Blog à maneira. Mas como desenho e artes não é definitivamente a minha praia, contento-me em dar assim uma lufada de ar fresco de vez em quando por aqui.
Não gosto de monotonia, gosto de variar, de mudar. Apesar de adorar o banner que o meu primo me fez, já estava um pouco farta de o ver, confesso. Já lhe encomendei um novo, mas isto de se ter artistas na família, temos que esperar que a inspiração venha e que logo logo ele nos brinde com um novo banner. Até lá... vamos remediando assim... Bom fim de semana, Bela"

14 comments:

geek in the pink said...

Olha... Amei! :D Está lindo de morrer, fresco e doce! Muito ao teu estilo! Fizeste bem em mudar se já estavas farta do outro. :)

Beijocas grandes

p.s.: Obrigada pelo elogio! Ainda que não consiga fazer coisas tão bonitas como este template, vou-me esforçando porque também gosto de variar! :)

anf said...

Bem giro,
Mudanças fazem sempre bem,
bjo

art.soul said...

está bem bonito!
bom fim de semana

Maria said...

Está fresco e bonito.
O blogger tem templates bonitos e com fundos de vários designs e cor, podendo tu alterar as cores , a letra, tudo.
Gostei, e como tu, gosto de mudar as coisas. Mesmo em casa, de vez em quando mudo móveis, almofadas, molduras...Dizem que quando isto acontece queremos mudar a nossa vida.
Oxalá assim seja.

Beijinho

Di said...

Está muito giro, uma lufada de ar fresco sabe sempre bem!


Beijinho e bom fim-de-semana!

Meio Cheio said...

A mim parece-me muito bem...tens jeito mais que suficiente. Está fresco o blog...=)

Beijo e que seja um fresh start*

BS of Life said...

Está muito giro, adorei!

Gi said...

Adorei a nova cara! Cheguei a sentir a lufada de ar fresco no rosto e foi muito bom!

beijo, beijo, beijo

Di said...

Está lindo! :D

Fatinha said...

Está com um ar mto leve sim senhor! faz bem mudar os "looks" dos blogs de vez em qdo! bjs

Manuela said...

Poetic Girl, selo no meu blog.
Beijinhos.

Brown Eyes said...

Está lindo. Gosto mais assim. Precisava de fazer o mesmo mas...o tempo passa e fica tudo na mesma.
Beijinhos

pinguim said...

É curioso; não me considerando conservador, nunca mudei o meu banner, a não ser uma vez e deu-me tanto trabalho que penso ficará assim para sempre.

caminhante said...

e está lindo... adoro a fotografia do header.

bjinhoƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ