Pages

Sunday, October 24, 2010

Nunca digas Nunca...

"Algo que aprendi desde bem pequena é não desdenhar de certas situações. É que nós nunca imaginámos as voltas que a vida dá e o quanto o que dizemos hoje, num futuro próximo nos bate à porta. 
Então encontro um especial prazer na observação que vou fazendo das outras pessoas, no quanto vejo as coisas que tanto desdenharam serem as coisas que acabam por fazer. É por essas e por outras que eu não gosto de dizer a palavra "NUNCA". Quando menos esperamos o "NUNCA" torna-se o nosso agora. Bela"

13 comments:

Pérola Negra said...

Eu aprendi também isso... Disse nunca e levei com o nunca na testa! Mas foi um "nunca" bom, diga-se! Mas deu para aprender a lição. A partir desse momento o que digo é nunca digas nunca!

JL said...

É bom constatar o quanto vais 'crescendo'. :)

Um beijo.

cantinhodacasa said...

E nos dias que correm, mais certezas temos disso.


Beijinho

pinguim said...

Era bom que nunca esquecêssemos isso.

izzie said...

Aaaai que eu concordo tanto, mas tanto contigo, amiga!
E tu sabes disso...

Beijinho grande,

art.soul said...

o nunca e o sempre são sempre muito comprometedores. e há quem os use demasiadas vezes.
beijo

Anjo De Cor said...

Tens razão "Nunca" é uma palavra muito forte indicativo de certezas, é certeza nem sempre a temos....
beijinhos

Gonçalo said...

Estarás a dar uma oportunidade a alguém impossível?

:P

Um beijinho fofo *;)

Brown Eyes said...

Que grande verdade, na minha vida já disse alguns NUNCAS que me cairam em cima. Aprendemos com os erros. Beijinhos

Paula NoGuerra said...

O NUNCA e o PARA SEMPRE são palavras muito fortes... eu evito ao máximo usá-las!
Beijocas doces minha linda***

Patty said...

Nós nunca sabemos o nosso futuro, eu também já aprendi a não dizer nunca.

Catsone said...

Poetic, no entanto, existem certas coisas que podemos desdenhar com certeza, por ex: "nunca serei militante do PS" ou "nunca comprarei uma camisa do SLB (nem para dar de prenda a um amigo)"
Vês? Há sempre coisas às quais, garantidamente, podemos dizer "nunca".
:D

caminhante said...

estou com o catsone [lol]:"nunca comprarei uma camisa do SLB"...

bjinhoƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ