Pages

Thursday, October 28, 2010

Receita para emagrecer

"Sabem qual é a melhor receita para emagrecer? Eu digo. A melhor receita para emagrecer é fazerem como eu, para além do trabalho arranjarem uma licenciatura para fazer à noite. Meus queridos, garanto-vos nem têm tempo de pensar em comida. Saio do trabalho directa para as aulas e lá fico até às 22:00 no mínimo. Nos intervalos entre as aulas só tenho tempo de engolir meia dúzia de bolachas de água e sal. Apenas quando chego a casa como uma sopinha que a mamã gentilmente me deixa preparada e depois é para dormir que o corpo precisa de descanso.
Resultado: estou mais magra e mais culta, boa combinação não é?" Bela

33 comments:

Petra Pink said...

ohh então estás um charme querida.... beijo

MARIA MARIQUITAS said...

Hummm...toma conta de ti, sim menina?!?

Beijinhos

MRPereira said...

Exacto! Mais magra e mais culta é sempre uma boa combinação!

Keep up the good work!

Kiss kiss

Lala said...

minha querida, ainda assim não te descuides... precisas de energia!!!
Mas gostei da combinação: mais magra e mais culta!!!
keep going!

Beijos!

Vera, a Loira said...

Combinação mais que perfeita.

khmer news said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Martini Bianco said...

Horário completo.. mas também ficas sem tempo para outras coisas também importantes. Há que saber gerir bem esse escasso tempo livre.

Brown Eyes said...

O que é preciso é que andes feliz, andas? Beijinhos, bom fim de semana.

anf said...

obrigado pela partilha,
bj

art.soul said...

maravilha!
e ainda por cima sentes-te realizada.
boa!

beijos

Su said...

eu sou mais o contrário... faculdade de manha e depois trabalho... e nunca janto quando chego a casa já... mesmo quando saiu às 00 e não comi nada de jeito... =/
mas já não consigo comer nada :S
é tarde e digo sempre que não são horas de comer porque sewnão vou para a cama de barriga cheia!

Beijinho *

anouc said...

Muito boa combinação mesmo! :D

cantinhodacasa said...

É bom, mas cuidado!
Já passei por isso.

Beijinho

Deia said...

Hummm então é esse o segredo! Descobriste a pólvora :)

Paula NoGuerra said...

A receita para emagrecer está nos "dentes"... é só ter cuidado! ;D
Beijocas doces***

caminhante said...

junta-se o útil ao agradável. mas, cuidado com as dietas loucas!!! por mais que não tenhas tempo, arranja: antes culta com saúde que culta, magra e sabe-se lá mais o quê!

[desculpa, este ar de mãezinha. por vezes, acontece, lol!]

Pérola Negra said...

Acho que é mesmo isso que eu vou fazer então!! =)

Poetic GIRL said...

Petra: Já deu para ver que sou pequenina e magrinha como tu! bjs

Poetic GIRL said...

Mariquitas: Sim tomo querida, está descansada! bjs

Poetic GIRL said...

MR Pereira: Combinação ideal! bjs

Poetic GIRL said...

Lala: Sim eu tenho cuidado! bjs

Poetic GIRL said...

Vera: Também acho! Mais que perfeita mesmo! bjs

Poetic GIRL said...

Martini: É verdade que tenho descurado um pouco as outras partes, mas ainda estou em fase de adaptação... a ver se no segundo semestre estou mais habiturada... bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: ando muito feliz! bjs

Poetic GIRL said...

Anf: Nada como termos a mente ocupada! bjs

Poetic GIRL said...

Art.soul: Sim sinto-me muito! tão bom, bjs

Poetic GIRL said...

Su: sempre a correr não é? beijo

Poetic GIRL said...

Anouc: Também me pareceu! bjs

Poetic GIRL said...

Cantinho: eu tenho linda! bjs

Poetic GIRL said...

Deia: Descobri sim! uma combinação mais que perfeita! bjs

Poetic GIRL said...

Paula: É verdade está nos dentes mesmo! bjs

Poetic GIRL said...

Caminhante: Sim eu tenho cuidado, está a ser feito com ponderação! bjs

Poetic GIRL said...

Pérola: Boa! parece-me bem! bjs