Pages

Monday, October 11, 2010

Reflexão de Outono


"O Outono já se começa a notar. Altura propicia a reflexões, altura em que arrumámos dentro de nós o que nos incomoda. Por incrível que pareça aqui instalou-se uma certa tranquilidade. Não sei se será bom sinal, não sei se será agouro de algo que por aí vem... Tranquilidade é algo que não me caracteriza de todo. Eu sou mesmo um ser em eterna ebulição.
Talvez esta fase me esteja a tornar ainda mais introspectiva. Ando mais ocupada, o tempo esse tenho que o gerir da melhor forma, mas a mente essa continua inquieta. A verdade é que sinto que encontrei uma das peças do puzzle que me faltava. A minha mente já fervilhava, mas agora com objectivos traçados, uma meta aonde chegar não me sinto tão perdida . Provavelmente reencontrei dentro de mim, uma réstia daquela garra que tanto me caracterizava. e sabem que mais? Estou feliz, mesmo que da minha janela veja apenas as cores outonais pinceladas por todo o lado, mesmo que chova torrencialmente... não me importo... por enquanto não chove dentro de mim..." Bela

16 comments:

izzie said...

Nem vai chover :)

Positivo my darling... até porque as cores outonais, são quentes (o amarelo, o laranja, o vermelho...) perfeitas para aquecer o coração e a mente.

E estou deste lado para as celebrações também!

Beijinho,

Vera, a Loira said...

A tranquilidade é óptima. Eu adorei essa última frase e por esquanto também não chove dentro de mim.

Beijo.

Libelinha☆ said...

As cores do Outono são quentes... Por isso por mais frio que faça... Por mais chuva que caia... A tua alma estará sempre quente e cheia de garra mesmo que ás vezes pareça um pouco adormecida... Pois não podemos estar sempre a "ferver"...

Beijinhos ;P

MRPereira said...

Chove na rua... E eu estou lá! Porque na minha mente não chove! E eu preciso de refrescar as minhas ideias! O meu cérebro deve ser dos antigos, ainda arrefece a água...

Following you!

Kiss kiss

Fê-blue bird said...

Que bom encontrar uma jovem cheia de esperança.
Hoje estou a precisar de ler vozes assim.
Continue a ser feliz!


beijinhos

Brown Eyes said...

Bela estar ocupada com o que gostamos ajuda a tranquilizar-nos. Que dure muito essa fase. Beijinhos

Fatinha said...

Dizes " por enquanto não chove dentro de mim". Nem vai chover, quem tem uma garra assim, tudo pode!
bjs

Poetic GIRL said...

izzie; Claro que estás! e espero que por muito tempo! bjs

Poetic GIRL said...

Vera: Espero que não chova para nenhuma de nós, bjs

Poetic GIRL said...

Libelinha: Pois é não podemos estar sempre on fire... bjs

Poetic GIRL said...

MR Pereira: LOL fizeste-me sorrir! bjs

Poetic GIRL said...

Fê: Partilho um pouco da minha esperança contigo, bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Tenho andado mesmo ocupada. passei de oito a oitenta... bjs

Poetic GIRL said...

Fatinha: espero mesmo que não chova! bjs

Pérola Negra said...

No dia mais chuvoso pode mesmo estar a dar sol dentro de nós! Não gosto nada daqueles dias cinzentos em que eu acompanho a cor do céu... Que todos os dias brilhe o sol para ti, nem que seja só por um instante!
Beijinhos

caminhante said...

em vez de dizeres "por enquanto não chove dentro de mim", diz: "dia após dia, todos os dias, o sol sorri para mim". e sorrirá.

bjinhoƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ