Pages

Monday, October 4, 2010

A thin line...

6 comments:

anouc said...

Sim :(

Anne said...

acho que todos os sentimentos deixam um pouco de dor... sejam memórias inesquecíveis, momentos que não se repetirão, pessoas que nos deixam saudade, felicidade que certamente passará...

um beijinho mt grande.
sei que tnh andado ausente mas eu vou voltar... =D

Maria said...

Fui espreitar a pagnina e, ckuqieu num dos endereços.
Coincidência, tinha a ver com a minha profissão.
Já guardei nos meus favoritos. Muito interessante
Obrigado por me levares a "espaços" lindos.

beijo

Poetic GIRL said...

Anouc: :)

Anne: Já tinha saudades tuas por cá, mas agora com o começo das aulas e tudo o tempo não chega para tudo não é? bjs

Maria: Fico feliz por partilhar contigo as coisas belas que encontro, logo tu que demonstras ter tão bom gosto! bjs

Paula NoGuerra said...

Isto diz tudo para mim principalmente nos dias de hoje...Impressionante!
Bjs doces***

caminhante said...

o importante é aprender a não deixar isso acontecer. como? ainda não sei... mas quando descobrir, venho cá :)

bjinhoƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ