Pages

Tuesday, October 26, 2010

Tortura


"Uma espécie de tortura é quando vejo o teu sorriso e sem me poder perder nele. Gostaria de me perder no teu olhar, transmite-me segurança sabes? Que espécie de tortura é esta, saber de ti por linhas travessas quando gostaria de o saber da tua própria boca? Bastaria apenas um sinal... um sinal apenas.
Entretanto continuo a torturar-me assim um pouco mais. Se ao menos não tivesse sido tão covarde antes. Mas a lição que retive é que realmente há situações que não se voltam a repetir por mais que as deseje. Peço encarecidamente ao destino que te coloque no meu caminho outra vez, porque eu covardemente não sou capaz de o fazer sozinha. Bela"



15 comments:

MRPereira said...

Não te tortures... Passa para outra ou então fala directamente e explica aquilo que se passa!

Kiss kiss

anf said...

Acho que devias ir ao encontro, procurar o caminho dele,
bjo

art.soul said...

sabes que o destino está nas tuas mãos, não sabes Bela? ;)
beijos

Brown Eyes said...

Bela sabes o que tens que fazer, não é? Antes tomara uma decisão que andar uma vida a chorar sobre o leite derramado. Beijinhos

Gabriela... said...

(suspiro)
A vida por vezes também tem dessas coisas.
Jinho enorme,
Gaby

cantinhodacasa said...

Não te deixes torturar. Se o queres, vai em frente. Procura-o tu.


Beijinho

Gi said...

Vai a luta amiga! Eu cá ficarei torcendo por um final melhor!

caminhante said...

primeiro estás tu, amiga. só tu. porque és linda. ama-te... o resto para por acréscimo.

bjinhoƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Poetic GIRL said...

MR Pereira: Sabes coisas que ficaram presas no passado? É um caso destes. bjs

Poetic GIRL said...

Anf: acho que vai ficar na vontade mesmo! bjs

Poetic GIRL said...

Art. soul: Sim sei, mas há coisas que não dependem apenas de nós! bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Será? será que vale a pena mexer no passado? bjs

Poetic GIRL said...

Gabriela: Pois tem.... malvada, bjs

Poetic GIRL said...

Gi: ah quem me dera! bjs

Poetic GIRL said...

Caminhante: Repito isso para mim mesma diariamente. bjs