Pages

Tuesday, November 2, 2010

Encontros, reencontros, amigos, estudos...


"Por aqui ainda se sente o cheiro a desafio no ar. O cansaço, o facto de não ter tantas horas de lazer ,ainda não se fez sentir. O coração esse palpita perante a eminência das frequências que estão aí já à porta. Para já ainda tudo é novidade, para já ainda sinto aquele friozinho típico de quem não sabe muito bem o que a espera. Os trabalhos práticos são os que me preocupam mais, não sou pessoa de gostar de ser o centro das atenções mesmo que não me considere timída.... mas nunca gostei de me sentir observada. Vamos ver como irei superar estas provas... Bela"

P.S. Este fim de semana pronlongado foi vivido cheio de reencontros e novos encontros. Sábado à noite, amigas do coração, bebés lindos! Domingo uma tarde excelente com a minha querida Petra Pink, que diga-se de passagem é um amor! E pela primeira vez em longos anos, o dia 1 não se me cravou no peito.....

E final do mês Barcelona chama por mim...

23 comments:

Petra Pink said...

heheh adorei a tarde lu! ainda bem que conseguiste superar mais um dia 1... não é fácil, mas a vida torna-nos fortes, e apresenta-nos novos desafios... Vais amar barcelona!

anf said...

boa,
bjo

S* said...

Oh a Petra é uma querida, não admira que tenha sido bom. :D

MRPereira said...

O dia 1, para algumas pessoas, é um dia complicado! Compreendo isso! Mas para mim é um dia absolutamente normal! Passei a tarde a jogar jogos de tabuleiro com os meus amigos... :)

Kiss kiss

JL said...

Temos, então, um renovado dia 1. Fico feliz por saber.

Beijoca.

Petra Pink said...

hehehhe a s* diz que eu sou uma querida uuiiii que queres s*? hehehhe vbjo

Manuela said...

Minha querida, parece que foi um fim de semana óptimo, talvez o primeiro de muitos idênticos...
Beijinhos

art.soul said...

que bom.
e Barcelona. adoro, adoro, adoro Barcelona.

vais adorar também.
beijos

Vera, a Loira said...

Só coisas boas. Fico contente por ler isto aqui.

Fiquei triste por não ter estado com a Petra Pink, queria tanto e quando vou para sul ela vem para norte. É indecente, mas muitas oportunidades teremos.

Nós também temos que marcar um café, parace-me que estamos pertinho.

Beijo.

Gi said...

Bom ler sobre coisas boas, bom saber que os desafios tem lhe deixado bem...

beijo grande cara amiga, amei o livro, li não apenas com os olhos, mas também com o coração preparado para cada bela palavra e ainda assim surpreendendo-se. Esta entre meus preferidos.

Beijo, beijo, beijo

Brown Eyes said...

No dia 1 pensei muito em ti. Beijinhos

Fatinha said...

Tem confiança em ti! as duas estamos no mesmo barco de novidades sobre como agir na faculdade, mas com organização e força de vontade tudo se irá fazer! assim acredito...bjs

Poetic GIRL said...

Petra: Foi muito bom mesmo, a repetir! bjs

Poetic GIRL said...

ANF; um dia destes tens quer ser tu! beijoca

Poetic GIRL said...

S* Sem dúvida é um doce de menina, adorei conhecê-la... bjs

Poetic GIRL said...

MR Pereira: Levanta sempre dores que queremos esquecer.... mas já passou! bjs

Poetic GIRL said...

JL: Temos sim! beijocas

Poetic GIRL said...

Manuela: Foi sim! Nada como vivermos a vida a 100%! bjs

Poetic GIRL said...

Art.soul: Também estou ansiosa por conhecer! bjs

Poetic GIRL said...

Vera: Estamos pertinho sim, temos que nos conhecer! A Petra é um amor tens que a conhecer também! bjs

Poetic GIRL said...

Gi: Sabia que ias adorar o livro, fico feliz que tenha deixado o teu coração mais quentinho! bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Obrigada linda! bjs

Poetic GIRL said...

Fatinha: Vai correr tudo bem para as duas.! Qual é o teu curso? beijocas