Pages

Thursday, November 11, 2010

Ideais....



"Gostava de saber em que ponto de viragem qualquer as coisas que desejei ficaram mesmo assim presas no passado. Não um passado apenas de modo verbal, um passado bem lá atrás. E então deu-se o clique, compreendi que provavelmente não fui talhada mesmo para certas coisas sabendo que teria que abrir mão de outras. Constatação infeliz hem? Fiquei triste ao saber que vivi estes anos todos com essa ilusão, essa vontade dentro de mim, não teria passado de um desejo de uma Bela que não existe mais? 
Sentada naquela sala, rodeada das duas pessoas que marcaram a minha adolescência compreendi que já não almejo aquela situação para mim. Compreendi que não tenho forças para me dar assim incondicionalmente a alguém, compreendi que me enganei estes anos todos. Criei uma ilusão de vida que julguei me estar destinada, batalhei pela mesma, chorei... e agora passou. De um momento para o outro deixou de existir dentro de mim. As prioridades mudaram, a minha visão da vida, do conceito de família mudou de forma radical. Algo se quebrou dentro de mim e receio que não haja forma de recuperar...mas que neste momento me parece o ideal de vida para mim. " Bela

8 comments:

izzie said...

É isto que nos aproxima... o vermos o mundo da mesma forma, mesmo com todas as nossas diferenças.
Em tempos diferentes, porque eu também já tive esse clique... :)

Beijinho com saudades,

Vera, a Loira said...

O importante é seguir os nossos ideais e aceitar as mudanças que acontecem dentro de nós.

O importante é estares bem contigo mesma.

BS of Life said...

Eu acho que as coisas que sonhamos são sempre nossas, nunca se perdem no passado, seguem-noe ao longo da vida. Nós, às vezes, é que não as vemos...

*

Paula NoGuerra said...

Não desistas de ti NUNCA!
Tudo na vida tem a sua razão de ser, e vais ver que um dia irás compreender tudo... um dia!

Beijocas super doces***

Petra Pink said...

eu acho que a vida nos reserva tanta mas tantas surpresas, que por mais cliques que possam surgir, ha sempre algo de novo prestes a acontecer, a surpreender! um beijo querida.

Anjo De Cor said...

Querida Bela nada é definitivo... tudo pode acontecer ;) e o amor resnascer.
Beijinhos*

Brown Eyes said...

Bela quantas vezes cheguei à mesma conclusão? Muitas. Perdi muito tempo atrás de sonhos que, depois de realizados, perderam o brilho. Acontece com todos. Beijinhos

Deia said...

Como te compreendo...