Pages

Sunday, November 14, 2010

Já tens o teu anjinho?


Os anjinhos são crianças desfavorecidas que neste Natal apenas precisam de alguém que abraçe a sua causa . 
Ao  menos que  uma vez no ano podemos trazer alguma espécie de conforto a vidas já tão carenciadas. Tudo o que se pede é que solicitem o vosso anjinho, este vem acompanhado do nome da criança, idade, presente pretendido e tamanho de roupa para a aquisição de um fato de treino.
Eu abraçei esta causa. Que me custa a mim dispender de meia dúzia de euros se posso trazer algum conforto a um anjinho. Se posso mesmo que de longe zelar para que neste natal possa ter em redor de seu corpinho um fato de treino quentinho e um presente que o fará sorrir? O meu anjinho tem 1 aninho. E já tenho o seu presente comigo. Agora só falta mesmo tratar do envio. A todos que quiserem fazer um anjinho feliz, deixo-vos o link onde podem descobrir mais sobre o projecto e também a página do facebook. Se não puderem ajudar pelo menos ajudem a divulgar. Há por aí ainda muitos anjinhos a precisar de quem os queira abraçar...

7 comments:

@na said...

muito obrigada pela divulgação e obrigada por colares sorrisos :)

Anjo De Cor said...

Uma bonita iniciativa ;)

BS of Life said...

Que boa iniciativa! :)
Em casa já vou ver.

Brown Eyes said...

Uma iniciativa a louvar. Beijinhos

Nicole said...

Eu já pedi!! :)

Pérola Negra said...

Boa iniciativa, fico contente que participes e divulgues.
Eu também tento ajudar durante todo o ano. Como sabes tenho a minha família do Mali! =) É como tu dizes, o que custa dar uns euros a quem mais precisa? Mas no Natal ajudo ainda mais, porque é uma época em que tudo me toca ainda mais no coração!
Beijinhos

Carla said...

Eu também já tenho o meu, aliás a minha anjinha, é uma menina de 8 anos, que tem o mesmo nome que a minha sobrinha que vai nascer em Janeiro.

Execelente iniciativa!!!
TUdo de bom sempre :)