Pages

Friday, November 5, 2010

Life

13 comments:

Fatinha said...

Sim, há que ter uma certa arte para se viver! bjs

Menos said...

Arte e muito engenho. Nem sempre é fácil dançar à chuva, mas que toda a aprendizagem compensa lá iso não tenho dúvida!

cantinhodacasa said...

Fazes lembrar a canção "dancing in the rain".

A imagem é uma delícia.


Beijinho

Gabriela... said...

Está tudo dito!

Poetic GIRL said...

Fatinha: Sem dúvida, há quer saber viver! bjs

Poetic GIRL said...

menos: às vezes a melhor atitude é mesmo enfrentar as coisas., bjs

Poetic GIRL said...

Cantinho: Sem desejei fazer isso, dançar à chuva, molhar-me completamente e sentir-me feliz! bjs

Poetic GIRL said...

Gabriela: Sem palavras não é? bjs

Vera, a Loira said...

E o que eu gosto de chuva...

palavrasasolta said...

Adoro essa imagem, e as lembranças que ela me trás da minha meninice. Ainda é uma coisa que eu adoro fazer: passear à chuva, o cheiro a terra molhada, a roupa encharcada, mas uma alegria indescritivel...
:-)

Paula NoGuerra said...

Completamente minha linda!!!!

Morah said...

Sem dúvida que sim!

É isto que torna a vida mais fácil, tudo depende da forma como encaramos os obstáculos que surgem. =)

Brown Eyes said...

Linda frase e verdadeira. Ver nas adversidades da vida algum beneficio é estar preparada para viver.