Pages

Tuesday, November 9, 2010

Se me derem...

Vocês não sabem mas há dias que nos sorriem mesmo sem sabermos. Aqueles dias que em tudo parecem iguais a tantos outros até que algo inesperado acontece. Foi o que me aconteceu na passada sexta-feira. Um aviso de uma conhecida alertou-me para um sorteio na rádio. Tinha que ligar para a Radio Universitária do Minho para me habilitar a um dos exemplares do novo romance do José Eduardo Agualusa, Milagrário Pessoal. Liguei e claro ganhei! Mas a melhor parte é que o livro era autografado e maravilha das maravilhas ainda tive oportunidade de o conhecer pessoalmente!
E devo confessar-vos, bem que homem charmoso. Há bastante tempo que não tinha oportunidade de conhecer um homem assim tão interessante, sorriso encantador e muito mas muito simpático. Sinónimo de que não é preciso eles serem bonitos para nos captar a atenção, às vezes basta aquele "qualquer coisa" que não sei explicar, mas que está lá! Como sempre disse se me derem um homem que culto, que saiba escrever e tenha aquele "je ne sais quoi" não preciso de mais nada...." Bela

12 comments:

Fê-blue bird said...

Parabéns pelo dia em cheio.
Livro autografado por um homem encantador, não é para todas ;-)

beijinhos

izzie said...

;)

Ui ui... há mesmo dias de sorte!

O maior dos beijinhos,

art.soul said...

QUE SORTE!!!!!!
ainda hoje peguei no livro... e sim, o sorriso dele é bem interessante:)
sortuda!!

beijos

Ana said...

Sou fã de Agualusa, até porque leio sobretudo os que escrevem em português. Ainda não tenho este mas já o namorei numa livraria.
E se não tiveste ainda, espero que tenhas um dia oportunidade de conhecer o Mia Couto. =)

Vera, a Loira said...

Isso é que é sorte. Um livro com autografo, ainda podes conhecer o escritor e é charmoso. Também quero...

Brown Eyes said...

Minha Querida Bela nem tudo é mau na vida, não é? Também há surpresas que nos fazem sonhar. Beijinho grande

Gi said...

Surpresinha boa! Não há mulher que resista cultura e charme...

beijo, beijo, beijo

Petra Pink said...

oh que sortuda! é tão bom conhecer gente interessante ainda mais quando ja admiramos! bjo querida.

Cor do Sol said...

Caramba, eu tive que o comprar mas também o fui ver à Centésima página e adorei. Acho que vai ser eleito o melhor dia do mês :). Vou ter que começar a ouvir a RUM mais frequentemente.

pinguim said...

É curioso; não sou minimamente elitista, mas uma pessoa sem cultura não me entusiasma nada, mesmo que seja uma pessoa deslumbrante fisicamente.

Deia said...

Parabéns!

Joana said...

Devo começar a ler o meu esta semana :)