Pages

Thursday, November 18, 2010

Tired mode


Hoje estou cansada. Pela primeira vez desde que iniciei esta aventura universitária sinto-me cansada. Os dias sucedem-se a uma velocidade estonteante, nem sei como já se passaram quase dois meses. Ando envolta em frequências, apresentações, montanhas de papéis para ler. Ainda ontem quando dei por mim era madrugada e eu a ler resmas de fotocópias. Ao menos se os dias tivessem mais algumas horas para poder conseguir fazer tudo o que quero. Semana que vem vai ser a pior, duas frequências, uma apresentação e entrega de outro trabalho! Mas pelo que vejo à minha volta eu sou muito precavida porque há muita gente que ainda não iniciou sequer a leitura de um livro que vão ter que defender na aula. Eu não só o li, como tenho o trabalho pronto, pacientemente que chegue a altura que vou defender o meu livro. Já falei dele aqui, "Comboio Nocturno para Lisboa" de Pascal Mercier... Ao menos depois desta semana louca terei uns dias de descanso para retomar a segunda fase com mais garra. Bela

14 comments:

art.soul said...

és metódica e não deixas tudo para a última. com certeza que isso te trará bons resultados.

estou a pouco mais de meio do "teu" livro. adoro, adoro. é a minha leitura no combóio e desta última vez, até o li em pé, na paragem, à espera do autocarro... viciante. e com um humor magnífico.
beijos

Pérola Negra said...

Tu tens uma força incrível, nunca te esqueças disso! Se não tivesses nunca terias entrado nessa aventura de preencher ainda mais os teus dias, ainda por cima com estudos. És uma guerreira! Mas os guerreiros também se cansam, também têm medos, também se sentem fracos... É natural que por vezes as forças te faltem. Dentro de ti há muita capacidade para mostrar aos outros, é só continuar a caminhar para a frente como tens feito até agora. Eu estarei aqui num cantinho a ver-te, orgulhosa!
Beijo grande

happiness...moreorless said...

Muito boa sorte e força =), pareces determninada!

anf said...

Boa sorte, e vai descansando um bocadinho porque embora sendo forte, precisas de descanso,
bjo

Zaahirah said...

Quem deixa tudo para a última hora raramente se safa. Vais ver que vai correr tudo bem. :)

Beijinhos

pinguim said...

A vida universitária também tem os seus lados menos agradáveis, mas tão necessários.

Vera, a Loira said...

Apesar de estares cansada estás a fazer aquilo que queres e que gostas e isso é o mais importante. Aproveita os dias de descanso que vão dar-te força para mais e mais.

izzie said...

A minha força está contigo.
O meu orgulho em ti é imenso...

Espero por dia 17 para o abraço que mereces...

Um beijinho grande,

Bruxinha said...

Com força e sacrificio, tudo se consegue!!!!
Mas de facto não é nada fácil :)

Gabriela... said...

Como eu te admiro!
Há séculos que ando a querer reingressar na universidade e tirar outro curso! Adoro estudar!
Mas... trabalho, casa, marido, família têm-me feito recuar todas as vezes que tento avançar.
Tenho medo de não conseguir aguentar a velocidade.
Beijo e muita força,
Gaby

Manuela said...

Querida Bela, muita força que determinação, já a tens :)
Já tens tudo planeado e avançado, o que é excelente!
Beijinhos e admiração por ti :)

Gi said...

FAculdades são mais ou menos assim: Nos sugam a força, mas nos enchem não apenas de conhecimento, mas daquela sensação de que eu posso! Venho me pergunta a um temp e gostaria de saber: Que curso está fazendo? Eu depois de formada engenheira, volte e estou cursa publicidade. Me chamam de louca, eu sou apenas normal, com todas as minhas contradições.
Te adoro!

Brown Eyes said...

Vais conseguir porque sabes o que queres e és organizada. Beijinhos

caminhante said...

o cansaço faz parte. mas, no fim, a vitória tem um outro sabor!