Pages

Friday, December 17, 2010

Apetece-me


"Hoje é o meu último dia de aulas. Vai-me saber bem o descanso por um lado, mas por outro vou sentir falta deste frenesim todo que me acompanhou os últimos meses. A verdade é que o tempo passou rápido demais. Logo logo é Janeiro e nessa altura saberei se terei que fazer algum exame ou não. Mas como a partir de logo à noite estou de férias, acho que me vou dedicar a um pouco de ócio, que me dizem? Assim tipo o da imagem de cima.... Oh que chato! Bela."


P.S. adorei o cadeirão, era um destes sff...

15 comments:

MRPereira said...

Poetic GIRL, então nesse caso boas fériazinhas! Vais ver que tudo vai correr pelo melhor! E que não há exames nenhuns em Janeiro! :)

Beijo

anf said...

Não sofras por antecipação,
aproveita estes dias para fazer aquelas coisas que ficaste com vontade de fazer devido à falta de tempo,
bjo

art.soul said...

o merecido descanso da guerreira;)
boas leituras!
beijo

Daniel Silva (Lobinho) said...

O dolce fare niente :)

Belissima imagem :)

bjs

palavrasasolta said...

Adorei a imagem, mas não me importava que retitassem o cadeirão.
Uma boa leitura é mesmo esparramachada no chão.
Isso faz-me lembrar das quantidades de livros que já tenho, que já li e reli, e da falta de espaço para outros tantos que pretendia ler...

palavrasasolta said...

* retirassem

Richard said...

Parece-me bem! Bom descanso :)

Sílvia said...

Eu também vou dedicar-me ao ócio que bem mereco mas só este fim-de-semana depois de três exames... Na segunda começa mais um trabalho que tem que ser entregue até dia 30, mas já sem tnta pressão :)

beijinhos****

Petra Pink said...

oh mas também precisas de descansar!
vá mulher tu não és de ferro"!

Petra Pink said...

oh mas também precisas de descansar!
vá mulher tu não és de ferro"!

Patty said...

É bom descansar depois de uns meses de trabalho árduo.

Vera, a Fera said...

Já te estou a imaginar hoje, a ler e a descansar que bem mereces.

cantinhodacasa said...

Sabes? Adoro as tuas palavras, mas as imagens ainda mais. São deliciosas.

Bj

pinguim said...

As férias, hoje em dia, devido ao ritmo de vida, não são um luxo, mas sim uma necessidade; há que aproveitá-las.

caminhante said...

como eu te entendo... tive estes últimos dias em casa e amanhã volto ao corre corre do dia-a-dia... mas que seja!