Pages

Wednesday, December 15, 2010

Dos segredos alheios

"Há atitudes das pessoas que me tiram do sério. Mas nada me tira mais do sério, do que os cochichos nas minhas barbas, os segredos sussurrados nas minhas costas. Se há algo com que fui brindada foi boa audição, por isso esses sussuros, esses olhares de comprometidos não me passam de todo despercebidos. Sinceramente se querem ter esse tipo de atitudes ao menos tenham em consideração quem está presente e de idiota (graças a Deus) não tem mesmo nada, nada... Bela"

16 comments:

Manuela said...

Querida Bela, eu já não ligo nada. Geralmente são pessoas pobres de espírito.
Beijinhos :)

anf said...

Bela minha querida, com voz meiga não é,
não ligues a essas gentinha, que o que lhes falta de crebro sobra-lhes de lingua,
beijo

Vera said...

E são acima de tudo extremamente mal educados. Há pessoas que não têm noção, só pode.

Beijinho querida, não lhes ligues.

Martini Bianco said...

E é bom que não te silencies... riposta!

Petra Pink said...

oh minha poetic doce, tu lava mas é o chão com água e muito muito detergente, depois põe uma nota na outra ponta e manda-os correr!
quando baterem com as fussas no chão e perceberem a porcaria de que são feitos vão entender tudinho! hahahahhahahah

Brown Eyes said...

Também detesto esse tipo de atitude. Isso e ver alguém cuspir no chão, fico possessa.
Beijinhos

p.s não digas a ninguém mas tinha que fazer um intervalo naquele trabalho. shiuuuuuuuuu

Paula NoGuerra said...

E é nas costas dos outros que vemos as nossas...é uma autêntica tristeza!
Bjs doces lindinha****

cantinhodacasa said...

Quando me apercebo disso por vezes digo "Por que não falas alto e não o dizes na minha frente?"

Mas a maioria das vezes, viro eu costas.
bj

cantinhodacasa said...

Quando me apercebo disso por vezes digo "Por que não falas alto e não o dizes na minha frente?"

Mas a maioria das vezes, viro eu costas.
bj

Cor do Sol said...

Eu falava logo, sobem-me os calores ;).

palavrasasolta said...

Por vezes nem sequer vale a pena dizer algo. Sendo tu superior a isso, passa ao lado. Gentalha dessa não merece sequer que te apoquentes.
A não ser que comecem com coisas mais sérias.
Mas de resto, sabes como se
costuma dizer:

"que falem bem, que falem mal, o que interessa é que falem de mim. É sinal de que estou viva..."

Anonymous said...

Definição de segredo - É algo que se conta a uma pessoa de cada vez. (Muito em voga, diga-se.)

Quando ao "sururu", deixá-los ser felizes por... 2 segundos, who cares?!.

Gostei do post e não resisti a comentar.

Ricardo

Patty said...

tenta não ligar, são pessoas mal formadas.

Pérola Negra said...

Essas pessoas não merecem nada de ti, muito menos que fiques chateada. São mal educadas, são mesmo pobres de espírito. Mas sabes, essas pessoas que muito gostam de falar dos outros, um dia mordem a própria lingua!
Beijinhos

pinguim said...

Quem faz disso hábito não merece a mínima consideração.
Sou absolutamente anti foofoquice e já tive até problemas por ter criticado quem o pratica.
Detesto o "diz-se que"!

caminhante said...

o vento... leva as palavras vãs. ouve, porque não és surda mas ignora. palavras pequeninas não fazem mossa :)