Pages

Thursday, December 30, 2010

Mimo Virtual by pink-shrink


"A minha querida amiga Geek in the Pink presenteou-me com esta homenagem. Fiquei deveras lisonjeada! Para além de ter a sua amizade que é o que tenho de mais precisoso, ainda me surpreende com este miminho!
A ti querida amiga, não tenho palavras, porque entre nós às vezes as palavras não são necessárias não é? adorei, adorei, estou completamente rendida aos teus desenhos! Bela"

Agora ide conhecer este maravilhoso blogue: http://the-pink-shrink.blogspot.com

15 comments:

Ana said...

Eu acho-a genial e a homenagem está linda mesmo:-)

Beijinhos

Libelinha☆ said...

Adorei!... hehehe!... Lindo!...

Beijinhos ;P

Girl in the Clouds said...

Adorei!! Dois bloques geniais!! Beijinhos

Riga/V-1-Boy said...

o que vale +e que o meu anda fora desse radar....ainda bem

izzie said...

Ai que lindo!!! :)
A G. é simplesmente fantástica...

E tu mereces esse mimo todo!

Beijinho,

Fê-blue bird said...

Achei muito bem feito! Amizade é isso mesmo!

Beijinhos

happiness...moreorless said...

Amei =)

Analog Girl said...

Lindo, lindo!
Adoro oestes cartoons!

Maria said...

Está um doce. Já comentei no blog da tua amiga.
Fantástico!
Beijinho

Petra Pink said...

E tu mereces minha fofa... um beijo enorme feliz 2011.

Patty said...

Que linda homenagem.

BS of Life said...

Estamos todos meios in love pelas tuas palavras e boa escrita! :D

caminhante said...

lindo :) e eu adoro caracóis...

[não para comer... vivos, gosto deles vivos]

bjinho :)

caminhante said...

aliás, tenho um a viver na minha planta da sala. apareceu-me no quarto, sei lá como, e apresentei-lhe a minha mini-palmeira. acho que ela não gostou muito...

bjinho :)

Brown Eyes said...

Lindo. Há tanto tempo que não passo por lá!!! Dá-lhe um beijinho meu, cheio de saudades e diz-lhe que logo que possa irei visita-la. Beijinhos