Pages

Thursday, December 16, 2010

Os meus Sonhos



"Sou composta pelos sonhos que me acalentam a alma. Alguns são grandes, provavelmente grandes demais para metro e meio de gente, Outros são pequenos, pequenos sonhos que agarro na palma da minha mão. Esses são os que vou realizando dia a dia, são os que me empurram para subir um a um os degraus da vida. Hoje realizei mais um. Dentro de um envelope selado foi entregue a concurso local um texto meu. As borboletas iniciaram o seu voo incontrolável dentro de mim, é indescritível a sensação que tenho apenas pelo mero facto de ser corajosa ao ponto de participar. Não espero obviamente ganhar, concursos deste género englobam um conjunto de pessoas que têm o mesmo sonho que eu, e serão quiçá até mais dotadas. Mas a felicidade de encerrar aquele envelope já ninguém me tira, é totalmente minha. E o meu sonho ganhou asas para voar... Bela"

12 comments:

art.soul said...

fico tão contente.
que as tuas borboletas voem mais alto que as dos restantes concorrentes;)
beijos

anf said...

Fico contente,
e é como diz a art que as tuas voem mais alto,
bjo

Mag said...

Que as borboletas levem muita sorte nas asas!
E parabéns pela coragem, só essa já tem um valor imenso.

Fê-blue bird said...

Quando os sonhos tomam asas ninguém pode pará-los!
Parabéns amiga,desejo-te a realização de todos os teus sonhos!
Adorei a imagem!
beijinhos

José María Souza Costa said...

Gostei demais do seu blogue. Estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por voce lá
Abraços de verdade

palavrasasolta said...

Sonhos desses são uma maravilha e a sensação de se fechar os envelopes, e mostrar a alguém mais "real" uma pouquinho de nós, necessita mesmo de coragem.
Felicito-te desde já,e peço que quando as tuas borboletas lá chegarem, teu texto seja aqui publicado.
Beijos

Pérola Negra said...

Pelas tuas borboletas, pelo teu sorriso, por um sonho realizado, já nem é preciso mais nada, pois já ganhaste o concurso! =)
Beijo grande

Gabriela... said...

Sei que sensação é essa... sabias que ganhei um desses?
Com uma história para crianças sobre morcegos e a verdadeira amizade!
Esse também ninguém me tira!
Jinho e boa sorte!

Petra Pink said...

Parabéns minha querida...
Dentro do teu metro e meio esconde-se uma grande mulher, um coração que abraça o mundo o sol, as estrelas e que atira jactos de açúcar por todo lado. beijo minha linda....

cantinhodacasa said...

Fizeste? Sabes que tenho lembrado esse teu sonho?
Grande mulher.
Boa sorte.
Bj

P.S.: Se ganhares, quero ser uma das primeira a saber.
E quero ver-te receber o prémio. Farei muito, muito gosto.

pinguim said...

"O sonho comanda a vida" e "É pelo sonho que vamos" são dois bons exemplos daquilo que vais sentindo...

caminhante said...

os sonhos, quando sonhados com tanto amor, são sonhos realizados. acredita :)