Pages

Monday, December 6, 2010

Pequenos nadas...

"Às vezes há pequenos nadas que aos meus olhos me parecem um todo. Pequenos gestos, pequenos olhares, tudo em pequeno. Mas a minha maneira de ser atenta, capta esses pequenos nadas. Muitas vezes me pergunto qual o motivo desses pequenos nadas, que despoletam na minha imaginação mil e um cenários. Por vezes basta aquele encontro de olhares, aquele suave toque de passagem. Pergunto-me porque só eu vejo estes pequenos nadas, mas que ajudam a completar o meu todo...! Bela"

P.S. Já ando por cá novamente, soube bem esta pausa. Aos poucos vou retornando ao meu normal. Assim que possível irei retribuir as visitas!

12 comments:

Vera, a Loira said...

Por vezes também consigo ver os pequenos nadas, pelo menos quero acreditar que sim.

happiness...moreorless said...

é bom ter-te por cá =)

pinguim said...

Welcome back!!!

Cinderela said...

Olá! Saudadinhas de te ler :) Que tal estava Barcelona desde q eu a deixei? **

art.soul said...

eu sou apaixonada por pequenos nadas.
cada caminhada na rua, por mais curta que seja, desperta a minha curiosidade para as coisas mais insignificantes que possas imaginar.
beijos.
bem vinda;)

BS of Life said...

Eu acredito que atraímos a nós o que temos cá dentro, e que há pessoas que nos podem ajudar mesmo muito.
Um beijo.

Libelinha☆ said...

Eu ando tão perdidinha que nem reparei que foste =(

Bem voltada =)

Beijinhos ;P

palavrasasolta said...

Acredito que esses pequenos nadas são os que dão um certo encanto à vida.
Ainda bem que estás de volta.
Até breve!

Petra Pink said...

ja o Sérgio Godinho na sua música fala dos pequenos nadas....
e que a vida é feita deles.
que de repente se tornam grandes para nós.
beijo minha linda!

Brown Eyes said...

Também dou muito valor aos pequenos nadas, para o bem e para o mal. Esses pequenos nadas dizem-nos muito. Beijinhos

Pérola Negra said...

Que bom ter-te de volta minha querida!! Já tinhamos saudades!
Olha eu, tal como tu, também vejo os pequenos gestos, os pequenos detalhess, as pequenas coisas. Dou muito valor aos pormenores... Fazem muitas vezes a diferença!
Aqui fica um pequeno (grande) beijo =)

caminhante said...

são os pequenos nadas que nos fazem ver a vida tal como ela é: linda, verdadeira, colorida...