Pages

Wednesday, December 29, 2010

Será o FIM?



"A poucos dias de 2011 este meu cantinho continua a ressentir-se da minha ausência. Poderia desculpar-me com a falta de tempo, poderia desculpar-me com a falta de imaginação, mas não sou acometida por nada disso estes dias. Apenas uma onda de silêncio invadiu-me, tanta coisa para dizer, para contar, e sem vontade de o fazer. Sabem aqueles momentos que sentimos que toda e qualquer partilha neste momento destoaria, corromperia o que encerro em mim? Estou nesse modo em que não estou favorável à abertura, estou no modo de recolher-me dentro de mim mesma, planeio estratégias, teço planos imediatos, outros não tão imediatos assim. Terá este lugar os seus dias contados em 2011? Fará sentido o surgimento de um lugar "diferente" onde possa dar asas às palavras que abafo dentro de mim? Estes pensamentos e tantos outros ocupam a minha mente por estes dias. 
Apeteceu-me partilhar convosco. Voltarei? Será que tudo se encerra dentro de um círculo de tempo que só existe enquanto se encontra motivo para justificar essa existência? Terá chegado o momento de despir-me de roupas velhas?  Eis a questão... Bela"

19 comments:

izzie said...

Essa dúvida assola-me desde Setembro...
E acho que se nota também.

Acredito na mudança, desde que pensada, aceite e faseada.

Estarei sempre aqui, contigo e por ti.

Beijinho,

MRPereira said...

Bela, apesar de não comentar muito, religiosamente leio os teus posts...

Não vás! A blogosfera precisa de gente como tu! Ou se fores, não desapareças! Continua a escrever...

Beijo

art.soul said...

hmm... não deixes este cantinho.
muda o aspecto, muda as cores, muda, muda. mas não acabes. acho que já aqui tens tanto que um dia irias sentir saudades de "cá voltar".

mas já sabes que vou para onde fores:)
beijo

Olga said...

Olá minha querida, tenho pensado tanto em apagar o blogue, porque sempre disse que não iria querer um zombi meu a passear pela blogosfera, no entanto faltou-me a coragem, deu-me a sensação que estaria a apagar uma parte de mim e também dos outros. Penso que irás encontrar a melhor solução para ti. Beijinhos grandes e um FELIZ 2011. Agora estou por aqui, com moderação, mas estou.

Daniel Silva (Lobinho) said...

Despedir das roupas velhas, sim. Despedir daqui, não.

Feliz Ano Novo!

Libelinha☆ said...

Se precisas de mudar, muda... Mas o mais giro seria acompanharmos essas tuas mudanças por aqui mesmo... Não cries mais um cantinho!...
Estes dias tenho feito o balanço do meu blogue Dragonfly e... Ele começou apenas para mostrar as Libelinhas da minha colecção e que iam oferecendo... Agora partilho a minha vida =)

Beijinhos ;P

Brown Eyes said...

Não penses em apagar o blog, que história é essa? Há momentos vazios, há momentos sem tempo, há momentos sem paciência mas, não significa que destruamos o que construímos. Juízo!!!
Vim desejar-te um 2011 em cheio com tudo, tudo o que desejas. Beijinhos, muitos

Manuela said...

Querida Bela, decide o que achares melhor...
Eu não gostava que desaparecesses da nossa companhia, gostava que continuasses por aqui... fazes falta!
Beijinhos

Patty said...

Todos temos fases dessas, podes fazer uma pausa e depois voltar.
Bjocas e pensa bem.

Gabriela... said...

Se for o fim quero poder ter o prazer de te acompanhar num novo início!

Martini Bianco said...

Todos temos fases em que não nos apetece abraçar o mundo, por mais que tenhamos imensas coisas para contar. Também me acontece, mas deixo essas fases passarem. Talvez estejas a passar por uma dessas. Mas deixa o ano virar, deixa a estação mudar, pode ser que estes ciclos te transformem positivamente tal como transformam as borboletas. Dá tempo a ti e não deixes de partilhar connosco.

Bjs

Girl in the Clouds said...

Nem penses em fugir!!
penso que em 2011 a vontade vai voltar!!
Tens tanta informação que nem sabes por onde começar!!
Stay with us.
Beijinhos e bom ano!!

palavrasasolta said...

Bela, não devo fazer julgamentos, mas não devo esconder os meus sentimentos. Tomarás a atitude que aches mais conveniente para ti, e para ti somente, mas terei pena se este findar de ano significar um findar mais permanente de noticias tuas.
Espero que não, mas se por acaso assim o decidires, ou se resolveres aparecer por outros sitios, por favor, vai dizendo.
Seja como for, muitas felicidades para ti e feliz ano.

Maria said...

Todos(as) temos estes momentos.
Respeito-os. Volta, sim, quando achares que deves.
E, se queres mudar, por que não?
Beijinho

Petra Pink said...

Sinto-me assim actualmente....
No entanto, peço-te fofa, não deixes este cantinho tão teu, tão especial, esta blogosfera anda tão azeda por vezes....
Então como ficará sem o nosso torrão de açúcar? bjo

Fatinha said...

A blogosfera precisa de pessoas como tu, Bela, acredita, este teu espaço é precioso. Um canto de mto valor, palavra. Continua, ainda que não mto assidua, pois vida de trabalhador estudante é complicada, mas continua...bjs

Pérola Negra said...

Percebo o que dizes... Há dias em que também eu sou toda silêncio. Há dias em que não me apetece escrever, há outros em que acho que já não o consigo escrever. E agora sem tempo para nada ainda pior!
Quero aproveitar para te dizer que este é um dos cantinhos que tenho mais saudades de seguir atentamente. Aqui ou noutro sítio serás sempre tu e as tuas palavras serão sempre belas!
Beijo grande

BS of Life said...

Às vezes também fico assim, mas depois volto sempre. :D

caminhante said...

isso acontece. o que vale é que passa lol

bjinho :)