Pages

Monday, January 24, 2011

Determinação

"Às vezes tudo se resume a uma mera questão de determinação. Felizmente isso tenho em abundância dentro de mim. À partida a determinação é por si só já um pedaço do caminho vivido, daí que o chegar à meta por vezes nem seja o mais importante. Mas sim o caminho que percorremos até lá chegar. bela"

8 comments:

Manuela said...

Querida Bela, já tinha saudades da tua escrira :)
Beijinhos.

BS of Life said...

Bonito. :)
Mas é dificil ter determinação na vida, em coisas que nunca tivemos. Talvez o normal seja não termos essas coisas boas.

palavrasasolta said...

Quando se pensa que o normal é não ter o que se considera ser bom, dificilmente se terá isso. Mesmo que tentemos minimizar a importância de certas coisas na nossa vida, a verdade é que de vez em quando olhamos à volta e sentimos falta de algo.
Ainda que seja dificil ter a 100%essa determinação que tu tens, Bela, acredito que devemos insistir. Roma e Pavia não se fizeram num dia, como se costuma dizer.
A pouco e pouco, qual exercicio a que temos de nos habituar, convém irmo-nos mentalizando para o que queremos. E acreditem, quando menos se espera, o que desejamos aparece.

Gi said...

Amiga... E a palavra vem com um suspiro de saudade uma saudade dos que se conhecem apenas por palavras. E as palavras parecem suficientes para lhe desejar: Que sejas sempre forte, determinada e destemida. Suas conquistas também são minhas já que minha torcida está sempre contigo.

beijo, beijo, beijo

Maria said...

Uma verdade. E o caminho dá-nos muitas aprendizagens.

Beijinho

Olga said...

Concordo. O que interessa é darmos o nosso melhor e sentirmos motivação para realizar o que pretendemos, o resultado vem por acréscimo. Beijos

Anniiee said...

Concordo plenamente!
Determinação, sempre!!

Brown Eyes said...

Bela penso o mesmo. Aliás o que dá prazer mesmo é a dificuldade para conseguirmos as coisas porque, depois, depois de termos conseguido as coisas deixam de nos interessar tanto. Daí partirmos para outra a seguir. Beijinhos