Pages

Monday, January 31, 2011

Ovelhas

"E de vez em quando surge uma ovelha mais endiabrada que foge de perto do seu pastor. Às vezes quando ele está atento dá pela falta da ovelha malandra e ainda vai a tempo de remediar o mal. Mas se por qualquer razão o nosso pastor estiver distraído tão cedo não dará pela falta dela.
O mesmo sucede com as pessoas, de vez em quando lá surge uma ovelhinha que se afasta do grupo, cabe ao pastor se estiver atento ir lá buscá-la e voltar a acolhê-la no seio da família das ovelhas. Mas se o pastor não estiver atento, essa ovelhinha andará perdida e dificilmente encontra por si mesma o caminho de retorno. Devemos então deixar sempre o caminho desimpedido, livre de ervas espinhosas e más, devemos esperar deste lado da cerca que a nossa ovelhinha receosa do mundo lá fora venha procurar o conforto da sua família. Porque elas sempre voltam para quem lhes quer bem! Bela"

7 comments:

Petra Pink said...

Acho que entendo do que falas.... beijo enorme linda.

Brown Eyes said...

Bela, minha Querida, nós esperamos sempre que a ovelhinha volte mas, nem sempre é assim. Às vezes ela não dá valor ao que tem à espera dela. Desejo que essa dê e que saiba que em casa é que está a segurança. Beijinhos

Gonçalo said...

Olá Bela, as regras são duras e chamam por ti! Sugiro que passes no blogue da Fatucha "Para Lá das Lentes".

E é tudo, por agora...

:P

Beijinhos***

Gi said...

Eu que já vi ir, também já me permiti partir. Nem sempre volto, tenho cá comigo esta veia egoísta e egocêntrica que me impede de dizer que errei. Leio as palavras que falam sobre quem espera... Quem sabe um dia terei que voltar...

Ai como te adoro cara amiga! Suas palavras serão sempre uma luz e mesmo quando meus olhos estão ofuscados demais para perceber, elas atravessam o oceano e me pegam pela mão.

beijo, beijo, beijo

A.Menina said...

O bom filho á casa torna né :P
Adorei o teu post, de verdade que sim =)

Anjo De Cor said...

É verdade este teu post... mas tb ficamos sempre na esperança que volte, sem saber se irá ou não acontecer...
Bjs*

lin said...

I get much in your theme really wedding jackets for the bride thank your very much i will come every day