Pages

Wednesday, February 23, 2011

Dos mais novos...

"Sejam condescendentes com os mais novos, passem a mão pelas cabeças deles desculpando-lhes as falhas, as más educações. É tudo fruto da idade, das hormonas, tudo serve de desculpa para justificar o não saberem comportar-se em sociedade. A imaturidade está latente em cada gesto, em cada desvario. Que espécie de adultos encerra o dia de amanhã?
Depois não se queixem quando as vossas lágrimas rolarem no dia em que  seja necessário que essas pessoas tenham atitudes de adultos, por favor não mostrem desânimo ou surpresa, afinal de contas quem os tornou no que são? .Bela"

5 comments:

anf said...

Muito dura hoje,
mas sábia como sempre,
bjo

Libelinha☆ said...

Ora nem mais!... É assim mesmo =)

Beijinhos ;P

Brown Eyes said...

Bela o meu último post é sobre o mesmo assunto. Os vermes que os pais vão criando, capazes de tudo e depois são, ainda por cima, desculpados pelos pais: coitados não têm sorte, deixam-se influenciar, blá, blá. Pergunto eu: Se a atitude que os filhos tomam fossem tomadas por outros o que diriam e fariam esses paizinhos? Para mim a educação tem que ser geral e se um filho meu fosse mal educado eu agiria como ajo para os outros, sem tirar nem pôr. Nunca achei graça, nem desculpei a má educação muito menos a ordinarice.
Beijinhos.

Gi said...

Assino embaixo!

Petra Pink said...

Não mudaria nem uma vírgula!
há papás que julgando-se liberais, sendo permissivos demasiado, criam verdadeiros monstrinhos egoístas.