Pages

Friday, February 18, 2011

Pétalas de Palavras

Para o desafido do blog "Pétalas de Palavras" escrevi este pequeno texto que hoje está lá em destaque:



 Pétalas de Palavras

"Largo ao vento as minhas palavras. Não as que a minha boca pronuncia, mas as que as minhas mãos desenham numa folha de papel em branco. Deixo-as voar livres, sem destino, certa de que onde quer que elas aterrem encontrarão uma alma aberta que as acolha, que esteja necessitado delas. As palavras não são apenas minhas, minha é a melodia que construo com elas. Uns dias é alegre, outros dias é triste, às vezes encontram almas alegres, outras vezes acarinham um coração triste. Não sou possessiva com as minhas palavras, gosto de as ver assim unidas e alinhadas, gosto de saber-me capaz de produzir uma infinidade de combinações possíveis mas sempre com a finalidade de chegar a ti, que me lês. As minhas palavras solto-as ao vento, certa de que provavelmente não voltarão para mim, mas em troca recebo as palavras dos outros. Palavras essas que têm o doce cheiro das pétalas, pétalas de palavras que enternecem a minha alma" Bela

À querida Pétala o muito obrigada por ter-me dado a opurtunidade de participar, beijo especial para ela.

11 comments:

Brown Eyes said...

Bela mais um texto lindo, onde podemos apreciar e sentir a força das tuas palavras.
Beijinhos

Manuela said...

Querida Bela, já tinha lido o teu texto, ontem no blog da Irina e achei delicioso, conforme comentei :)
Beijinhos e bom fim-de-semana.

Petra Pink said...

Lindo, doce, como tu.... É um privilégio conhecer-te.

Meio Cheio said...

Um texto lindo e delicado como a menina...sempre um prazer de se ler =D!! Nao ha desafio para o qual nao fosse um privilegio ter-te a concorrer
Beijinho*

Fê-blue bird said...

Que lindo texto com cheiro a pétalas de flores delicadas.
Acho que as minhas andam murchas, talvez as tuas as alimentem.

beijinhos

pinguim said...

Muito bonito o texto.

Eli said...

Eu venho, leio e voo!

:))

Ava said...

Lindo texto cheio de cores e aromas florais, escritas com a alma sensível de uma artista.

Bjs

Martini Bianco said...

Voei com elas :)

Poetic GIRL said...

Obrigada a todos :) tenho andado ausente das respostas aos comentários. Peço desculpa, mas neste momento tenho que priorizar outras coisas, obviamente nunca descurando quem aqui me deixa tão doces palavras. Gosto muito de vos ter por cá! bela

Irina said...

Obrigada eu por teres aceite o desafio.

Mil pétalas...