Pages

Tuesday, March 15, 2011

Eu escolho...



"Eu preciso destes momentos em que encerro as palavras dentro de mim. Não por egoísmo, simplesmente porque são tantas as dúvidas, as questões, as incertezas, que escolher as palavras certas para as exprimir nem sempre é possível. Diziam-me ontem que a minha determinação é contagiante, que nos meus exemplos arrancam forças que já não julgavam possíveis. 
É por vezes os tufões que abanam as nossas vidas servem de motivo para os outros fugirem. E nós ficamos ali, à mercê de uma tempestade que nem pedimos para viver mas que no fundo só nos permite duas escolhas: desistir ou lutar. E obviamente eu escolho lutar." Bela



7 comments:

Olga said...

As escolhas marcam a diferença e são elas que vão determinar o nosso futuro. Beijinhos.

art.soul said...

e deste lado não tenho dúvidas que és uma forte e resistente lutadora. que seria de nós escolhêssemos desistir? que sentido faria deixar de lutar pelo que acreditamos e pelo que queremos ver realizado?

beijos

Manuela said...

Querida Bela, acredito que sejas uma lutadora, nata.
Beijinhos :)

anf said...

Força, Bela, Continua a lutar assim és feliz,
bjo

PS- obrigada pela dica

Petra Pink said...

Minha bela, tu és e sempre serás uma fonte de luta e de vitórias....
beijo

Pérola Negra said...

As tuas letras sempre transpareceram força, coragem e determinação! Beijinhos

Brown Eyes said...

Nos de ti não esperávamos outra coisa. Não é fácil mas sabemos que vencerás. Beijinhos