Pages

Thursday, April 14, 2011

Da minha ausência

"Duas semanas de ausência, acho que nunca estive tanto tempo ausente deste meu cantinho. Tenho saudades das vossas palavras, tenho saudades das minhas palavras. Diariamente envolvo-me em palavras mas muitas vezes não são aquelas que quero ler, são as palavras que  me são impostas. Esta semana foi muito dura, três frequências, uma apresentação oral. No geral o saldo foi positivo apesar de ter sido esgotante. Agradeço as palavras de carinho e preocupação, é bom sabermos que alguém sente falta das nossas palavras...." Bela

12 comments:

Eva Gonçalves said...

Welcome back! :)Os estudos primeiro, depois as outras palavras... :)Beijinho

Inês said...

Escolhi uma boa altura para começar a frequentar este cantinho.
Espero que as frequências tenham corrido bem.
:)

art.soul said...

olá!
estou sempre por aqui, à espera de ler as tuas palavras.
beijinhos e bons estudos!

Paula NoGuerra said...

Saudades......

Bjs docinhos***

Deia said...

O importante é que o saldo foi positivo e que está tudo bem contigo.
bjs

Libelinha☆ said...

Primeiro o dever... Nós estaremos sempre por cá =)

Beijinhos ;P

Gabriela... said...

Foi uma ausência por bons motivos.
Já tinha saudades tuas! Beijo enorme,
Gaby

anf said...

Que semana,
bjo

Petra said...

Foi esgotante mas vejo que te sentes feliz e completa.... E isso que importa. Um beijo gigante.

Gi said...

Força cara amiga! Algumas semanas são mesmo difíceis de passar...

Natália Augusto said...

Bem-vinda de novo. Já agora parabéns pelos resultados obtidos na faculdade.
Afastaste-te do blogue por uma boa causa.

Beijos

Pérola Negra said...

Eu tinha muitas saudades das tuas palavras e de ti, de ti!!! =)
Beijo grande