Pages

Tuesday, September 13, 2011

Meio do percurso



Há um ano atrás a minha vida mudou. Não aquelas mudanças que se almejam toda uma vida, mas a mudança que sempre esteve arquivada num lugar esquecido dentro de mim. A verdade é que cada vez acredito mais que tudo tem um tempo certo na vida, e há um ano atrás o ingressar num curso universitário depois de tantos anos sem estudar foi o melhor que me aconteceu.

Agora aqui estou, ansiosa que o segundo ano comece, ansiosa por segurar nas minhas mãos o caminho que quero traçar neste meio do percurso. É por vezes a vida faz-nos assim esperar pelo rumo certo, esperar que o nosso coração e mente esteja preparado para agarrar com todas as forças o que nos espera ao virar da esquina. Bela

9 comments:

art.soul said...

tudo de bom!!!
beijos

Ava said...

Fico feliz por esta tua mudança, e desejo-te tudo de bom neste teu caminho para o conhecimento.

Beijinhos doces, Ava.

Eva Gonçalves said...

Good for you!! Let the second half begin! :) Big kiss

Brown Eyes said...

Como vês a vida altera-se sem imaginarmos. Ainda bem que o fizes-te. Nós ficamos a perder, pois deixamos de ter os teus comentários mas, tu conseguiste o que querias. Beijinhos

Malena said...

Fico contente por ver alguém valorizar uma mudança que inclui um curso! Muita força! :)

Petra said...

E que feliz fico por esta minha grande amiga "real não apenas virtual", realizar os seus sonhos... És a prova viva de que nunca é tarde para sonhar e almejar o que se deseja.... Um beijo enorme de boa sorte meu torrão de açúcar....
Estarei aqui sempre para te aplaudir, e fico tão feliz por sermos amigas.

pinguim said...

Que te corra tão bem como o primeiro.

Gabriela... said...

Eu gostava de retornar...

▒▓█► JOTA ENE said...

ººº
Gostei de te ler.

Faz-me pensar o que o meu 'puto' deve sentir. Entrou tb para o 2º ano (Nova)

Bjo__fotografado!