Pages

Friday, March 16, 2012

Dar e receber

Podemos julgar que não temos nada que dar aos outros. No entanto sempre que damos um pouco de nós mesmos, quer seja num abraço inesperado, numa mão dada, ou num simples gesto de afecto damos bastante de nós mesmos. Avançámos  a toda a velocidade numa  via rápida diretamente ao coração dos outros. E a sensação com que ficamos depois é tão deliciosamente bela que todos os bens do mundo nunca poderão proporcionar. Posso não possuir riquezas para partilhar com quem me rodeia, mas todos os dias levam um pouco de mim! Bela

8 comments:

Petra said...

Eu tenho-te sempre comigo e que bom que isso é!

Turista said...

Querida Bela, por vezes basta somente estarmos ali, presentes, verdade?
Beijinhos. :)

anf said...

Tens toda a razão, como diz a Manuela por vezes basta a companhia,
bjo

Brown Eyes said...

Até que enfim Garota. Está tudo bem contigo? Beijinhos e bom fim de semana

Paula NoGuerra said...

É um sentimento pertença muito grande :)

Daniel Silva (Lobinho) said...

Um abraço, um simples sorriso, bastam para mudar o dia... tantas vezes uma vida!

SEMPRE

:)

60 Sinais said...

São as pequenas coisas que importam mais...e a nossa existencia já é por si uma benção para alguém...basta sermos bons...e mesmo sem grandes riquezas materiais, somos capazes de dar o mundo a alguem

60 Sinais said...

São as pequenas coisas que importam mais...e a nossa existencia já é por si uma benção para alguém...basta sermos bons...e mesmo sem grandes riquezas materiais, somos capazes de dar o mundo a alguem