Pages

Sunday, May 25, 2014

E renasço....

Renasci outra vez consumida pela saudade das palavras partilhadas neste lugar que me é tão querido.  Três anos depois eis me aqui prostrada diante desta porta tanto tempo encerrada.  Convido vos a entrar. Está aí ainda alguém?  Sim mereci ser esquecida que vos deixei órfãos das minhas palavras. Ponderei nascer de novo em vez de renascer. Mas não sou capaz.  Não posso esquecer o que aqui fui,  não seria eu...deixo-vos decidir.  Os que já me conhecem, conhecem de hoje e de outrora. Os que cá vêem ter  pela primeira vez vão-me conhecer agora, se tiverem curiosidade podem ler o meu passado. Como posso sequer ter imaginado em começar do zero? A vida não pode ser apagada, assim como eu não posso apagar o que aqui escrevi. Esta sou eu para o bem e para o mal... espero fazer novas amizades e reatar outras tantas que nunca esqueci mas que a vida me afastou delas.


6 comments:

anf said...

Fiquei surpreendida,
bom regresso

Poetic Girl said...

Ainda cá andas também querida? Saudades tuas.

Helga Piçarra said...

Querida Bela, que saudades!
Muito me apraz este regresso, que espero duradouro :)
Bem-vinda!

Bjs :)

Poetic Girl said...

Helga que bom que te encontro desse lado ainda ;) beijo enorme

art.soul said...

Bela!!!
Que grande surpresa.
Sejas muito bem vinda ao melhor lado da blogosfera.
beijinhos

Poetic Girl said...

Artzinha...

É bom estar de volta, tinha-me esquecido o quanto isto me fazia falta! beijocas